Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Quadros de Diálogo - DCL

5 RESPOSTAS 5
Responder
Mensagem 1 de 6
marcoscecilio
549 Exibições, 5 Respostas

Quadros de Diálogo - DCL

Olá prezados participantes deste forum.

Não tenho profundos conhecimentos na área de programação, só fiz algumas rotinas simples e sem quadro de diálogo. Mas gostaria de implementar com quadros de diálogo e preciso de informações a respeito.

Se tiverem para indicar sobre o assunto, postem por favor:
- link´s;
- livros; ou outras fontes de informação.

Também gostaria de saber se existe outra linguagem suportada pelo AutoCad além da DCL e se houver, informações a respeito.

Obrigado,

Marcos
5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
ddenio
em resposta a: marcoscecilio

Marcos, tenho experiência no uso de DCL e posso lhe mandar uma rotina básica para manuseio da mesma com AutoLISP. Estou ensaiando criar algumas caixas de diálogo em VBA, mas ainda estou engatinhando na linguagem. Falta muito. Mande-me seu e-mail que lhe mando algum material.
Mensagem 3 de 6
marcoscecilio
em resposta a: marcoscecilio

Olá,

O e-mail é: mlcecilio@yahoo.com.br

Obrigado.

até...

Marcos Cecilio
Mensagem 4 de 6
BENETÃO
em resposta a: marcoscecilio

MANDA PRA MIM TAMBEM

KBO__@HOTMAIL.COM
Mensagem 5 de 6

Existe sim. Acredito que a sua rotinas iniciais sejam em AutoLisp ou Visual Lisp. Entretando a biblioteca mais completa e complexa para ele é Object ARX. Ela é desenvolvida em C++.
Mensagem 6 de 6
marcoscecilio
em resposta a: marcoscecilio

Ok. Obrigado pelo retorno.
Vc tem mais informações sobre o Object ARX? Poderia postar aqui no forum ou no e-mail mlcecilio@yahoo.com.br?

Desde já agradeço.
Marcos

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report