Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas no autocad 2012

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
Anonymous
349 Exibições, 1 Resposta

Problemas no autocad 2012

Boas,

 

Desde já acrescento que sou estudante de Eng. Civil e como tal utilizo este software, acontece que sempre utilizei o autocad 2007.

Porem no 2012 tenho alguns problemas:

 

*Estou neste momento a trabalhar sobre uma planta cheia de curvas de nivel e então o autocad fica extremamente lento é concletamente imposivel faze-lo

 

*Depois nesta situação especifica as curvas de nivel foram importadas isto é o prof deu nos o ficheiro já com essas linhas e essas mesmas temuma cota z, porem se clicar 2 vezes sobre uma linha que eu faça consigo verificar a sua cota z (altimetria) e nestas linhas queria faze-lo e nao me permite.

 

Alguem me pode ajudar nesta situação?

 

Mias uma questão o autocad, versão para estudantes, está disponivel na versão 2007? 

 

Muito Obrigada!

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
f_santana
em resposta a: Anonymous

bom vamos por partes
como você esta inserindo estas curvas de nível no seu desenho?
elas são SPLINEs ou POLYs ou 3DPOLYs?

as 3 entidades tem formas diferentes de verificar a elevação

 

POLYs você consegue visualizar a elevação "Z" no seu quadro de propriedades

 

SPLINEs e 3DPOLYs, esta verificação precisa ser feita em cada vértice da entidade.

 

a lentidão do seu trabalho pode ser por vários fatores, desde micro inadequado até algum problema na codificação do arquivo

 

sobre baixar a versão 2007 para estudante, acredito não ser possível, mas você pode verificar melhor isso indo direito ao site http://students.autodesk.com/ e fazendo a sua inscrição.

 


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report