• Industries
  • Products
  • Buy
  • Services & Support
  • Communities
  • AutoCAD - Português

Responder
    New Member
    Envios: 1

Problemas no autocad 2012

152 Exibições, 1 Respostas
    11-10-2012 05:23 PM

Boas,

Desde já acrescento que sou estudante de Eng. Civil e como tal utilizo este software, acontece que sempre utilizei o autocad 2007.

Porem no 2012 tenho alguns problemas:

*Estou neste momento a trabalhar sobre uma planta cheia de curvas de nivel e então o autocad fica extremamente lento é concletamente imposivel faze-lo

*Depois nesta situação especifica as curvas de nivel foram importadas isto é o prof deu nos o ficheiro já com essas linhas e essas mesmas temuma cota z, porem se clicar 2 vezes sobre uma linha que eu faça consigo verificar a sua cota z (altimetria) e nestas linhas queria faze-lo e nao me permite.

Alguem me pode ajudar nesta situação?

Mias uma questão o autocad, versão para estudantes, está disponivel na versão 2007? 

Muito Obrigada!

Use texto sem formatação.
    *Expert Elite*
    f_santana
    Envios: 307

Re: Problemas no autocad 2012

11-29-2012 08:37 AM em resposta a: a36638

bom vamos por partes
    como você esta inserindo estas curvas de nível no seu desenho?
    elas são SPLINEs ou POLYs ou 3DPOLYs?

as 3 entidades tem formas diferentes de verificar a elevação

POLYs você consegue visualizar a elevação "Z" no seu quadro de propriedades

SPLINEs e 3DPOLYs, esta verificação precisa ser feita em cada vértice da entidade.

a lentidão do seu trabalho pode ser por vários fatores, desde micro inadequado até algum problema na codificação do arquivo

sobre baixar a versão 2007 para estudante, acredito não ser possível, mas você pode verificar melhor isso indo direito ao site http://students.autodesk.com/ e fazendo a sua inscrição.

Obs.:
    - Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
    - Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.
    --
    Arq. Fábio Santana
    CAD/BIM Manager
    http://fdscon.wordpress.com/
    Use texto sem formatação.