AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
MSporch
Envios: 1
Mensagem 1 de 5 (443 Exibições)

Problema na renderização. Ajuda urgente.

443 Exibições, 4 Respostas
12-07-2012 10:06 AM

Boa tarde.

Gostaria de saber o porque estou tendo problemas com renderização. Adicionei uma imagem na face de um objeto e quando vou renderizar, a imagem fica cinza. Seria problema na iluminação ? Como conserto isso ?

Alguns detalhes adicionais que quero citar é de como criei o objeto.

Eu queria fazer uma porta, então peguei uma foto na Internet de uma porta e joguei como matéria em uma das faces, alterei a escala para que a imagem seja encaixada perfeitamente, usei o presspull em algumas partes desta face e então cortei-a bem no meio para então refletir, pois a porta é simétrica. Poderia esse processo ter influenciado na renderização ?

Adicionei uma imagem para vocês verem melhor.

Tentei renderizar em dois computadores e ambos não possui uma placa de vídeo offboard.

Por favor, me ensinem a como configurar corretamente a iluminação.

Obrigado.

Valued Contributor
we.weslley
Envios: 73
Mensagem 2 de 5 (320 Exibições)

Re: Problema na renderização. Ajuda urgente.

04-29-2013 12:37 PM em resposta a: MSporch

uma dica liga o horizonte Sky e se caso tiver desativado clica com o botão direito em cima do view cube e coloca em pespective que ativa novamente o sol e provalmente quando fazer o render novamente aparecera o material.

e na tab RENDER, Pallets Materials veja se a opção Materials/Texture esta ativada

Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.
New Member
Ruani
Envios: 1
Mensagem 3 de 5 (165 Exibições)

03-22-2014 02:06 PM em resposta a: we.weslley
Weslley; Boa Tarde! Não consigo renderizar todo o objeto 3D! O mesmo é cortado na transversal. Quando eu visualizo na tela Perspective ele aparece cheio de riscos. mais nas outras telas não! Eu conseguia renderizar todo o projeto, mais agora estou tendo essa dificuldade. Grato; Ruani Costa.
*Expert Elite*
hmsilva
Envios: 2.745
Mensagem 4 de 5 (151 Exibições)

[ Editado ]
03-23-2014 04:10 AM em resposta a: Ruani

Ruani escreveu:
...Não consigo renderizar todo o objeto 3D! O mesmo é cortado na transversal. Quando eu visualizo na tela Perspective ele aparece cheio de riscos. mais nas outras telas não! Eu conseguia renderizar todo o projeto, mais agora estou tendo essa dificuldade....

Olá Ruani e bem-vindo à Comunidade Autodesk!

Para melhor entender a tua dificuldade "O mesmo é cortado na transversal", seria preferivel anexares um PrintScreen exemplificando o que está a acontecer com o teu projeto.

Henrique

Valued Contributor
we.weslley
Envios: 73
Mensagem 5 de 5 (144 Exibições)

03-23-2014 07:05 AM em resposta a: MSporch

Poderia postar seu arquivo ?

Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.
Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.