Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problema ao imprimir ficheiro com imagens

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
kintal_9
3397 Exibições, 1 Resposta

Problema ao imprimir ficheiro com imagens

Boa tarde

 

Tenho a versao autocad 2012, e tou a trabalhar num ficheiro qualquer, e ao colocar imagens reais, sem fundo, em formato .png ou .tiff o que acontece é que depois de lhes retirar os contornos atraves do imageframe, fica tudo bem até á altura de imprimir.

 

Na tela do autocad, a imagem aparece sem qualquer contorno, bem como quando faço o preview ao imprimir, mas assim que imprimo, algumas imagens aparecem com uma linha verde num dos lados ou em 2, nunca em mais nenhum. Mas é aleatório, pois posso colocar varias imagens iguais, e em algumas aparece e noutras nao. se fosse da imagem teria de aparecer em todas, mas como nao é nao sei que se passa. Já tentei primeiro passar para pdf e so depois imprimir mas acontece exactamente o mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

Esta imagem é como vejo atraves do cad.

 

vista cad.jpg

 

Esta imagem é como sai depois impresso

 

 

linha err.jpg

 

Deve ser alguma opção no meu autocad. Porque, as mesmas imagens, noutros computadores nao aparecem contornos nenhuns. Alguém me pode ajudar? Será algo que tenho incorrectamente configurado?

 

Obrigado

 

Esta imagem é o ficheiro impresso

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
f_santana
em resposta a: kintal_9

verifica se a variavel de sistema IMAGEFRAME esta configurada de forma correta

experimenta deixar ele como 2, nesta posição os frames ficam visiveis para voce, mas não são impressos


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report