Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Planta Baixa - Ajuda

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
Anonymous
636 Exibições, 2 Respostas

Planta Baixa - Ajuda

Olá, bom dia pessoal.

Por favor, estou estudando por vídeo aulas na internet (que encontro no youtube).

Gostaria de saber como é o projeto final, como é que fica uma planta baixa quando esta 100% pronta.

Ou seja, o que deve constar, por exemplo, fiz toda a planta usando Line/Circle/Trim/Offset, mas, não sei o que fazer agora.

Preciso criar algum campo escrito informações da planta (Por exemplo: Medidas, Escala, Dono da Obra, etc), essa parte não sei como fazer e o que deve constar depois que fiz o desenho (risos).

 

Por favor, me expliquem, há algum vídeo mostrando essa parte ou algum manual aqui??

 

Obrigado

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
CleberReis
em resposta a: Anonymous

Olá Thiago, geralmente uma planta de desenho arquitetônico contém planta baixa, cortes, fachada, locação e situação. Também vc pode colocar uma tabela com alguns dados do seu projeto, como medidas por exemplo, ou áreas...  Mas tudo isso depende da finalidade do seu projeto.

Mensagem 3 de 3
f_santana
em resposta a: Anonymous

a inforação que voe esta querendo é objeto de um curso de pelo menso 1,5 meio. Curso de DESENHO TECNICO

recomendo que voce procure uma escola especializada nisso.

 

é muita informação para se passar em foruns ou mesmo em video aulas


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report