Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo instalar AutoCAD 2013 ou o 2012 no windows 8

4 RESPOSTAS 4
Responder
Mensagem 1 de 5
jr.roberto
13247 Exibições, 4 Respostas

Não consigo instalar AutoCAD 2013 ou o 2012 no windows 8

Não consigo instalar nenhuma versão do autocad (2013 ou 2012) no meu notebook. Tenho o windows 8 e SO de 64 bits. Quando tento instalar o 2013 ele informa que já está instalado no computador e quando tento instalar o 2012 dá falha n momento em que começar a instalar o visual C ...

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
we.weslley
em resposta a: jr.roberto

Primeiro de tudo desistala todos os aplicativos da Autodesk e apos ter feito isso ve se tem instalado no seu computador o Directx http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm

Apos ter feito isso re instale novamente  AutoCAD..

 

Att 


Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.
Mensagem 3 de 5
eduilson.pe2
em resposta a: jr.roberto

Não Consigo Instalar O Autocad 2013 No meu Notbook.

O PC é 64 Bit O Mesmo Bit Do Programa e Não da Certo

Mensagem 4 de 5
Jasf123
em resposta a: jr.roberto

Não consigo instalar o autocad 2012 português fiz ele mostra erro na hora de instalar

se alguém puder ajudar fico feliz

Mensagem 5 de 5
hmsilva
em resposta a: Jasf123

Olá Jasf123, bem vindo à Comunidade Autodesk!

 

Dá um erro, não é suficiente para podermos ajudar...

Tens que nos dizer qual o erro que dá, e se possivel, clica menu iniciar, e na cx de texto entra %Temp% e carrega em enter, vai abrir o explorador na pasta temp do user, procura um ficheiro 'instal' ou 'instalação' (o nome correto, não me lembro) e extenção ,log, renomeia-o para .txt e anexa no teu proximo post, para tentarmos ver que erro aconteceu...

 

Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns