AutoCAD - Português

Responder
New Member
Jeffwosni
Envios: 2
Mensagem 1 de 4 (252 Exibições)

Janela do cad

252 Exibições, 3 Respostas
01-28-2012 04:36 AM

Olá a todos, sou novato aqui no forum , e preciso de uma grande ajuda, por favor.

Eu marquei a opção "Always perform my current choice", e agora esta janela não aparece mais.

Como fazer para que esta janela seja exibida de novo no autocad 2012.

Contributor
profetalagartixa
Envios: 17
Mensagem 2 de 4 (234 Exibições)

Re: Janela do cad

02-02-2012 01:06 PM em resposta a: Jeffwosni

Meu jovem, essa opção é uma opção básica, só para ver sê você quer ou não salvar as alterações do texto que você fez, e isso só ocorre quando aperta ESC a opção que voc~e escolheu serve para a janela não aparecer mais(como você percebeu), essa opção é meio que despensável, agora, se você quiser que apareça novamente terá que ou alterar nas entranhas do programa na configuração, ou simplesmente vai em alterar ou remover programas e repara o programa, assim ele vai voltar à configuração original.(se não der certo desinstala e instala de novo "isso seria perda de tempo").

Espero ter ajudado e qualquer coisa estou à disposição.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 504
Mensagem 3 de 4 (226 Exibições)

02-03-2012 08:38 AM em resposta a: profetalagartixa

não precisa remover o programa para fazer esta pergunta voltar a aparecer.

entre no quadro de dialogo OPTIONS > SYSTEM > procure por GENERAL OPTIONS e clique no botão HIDDEN MESSAGES SETTINGS

procure pela menagem que voce esta sentindo falta e desmarque ela

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
New Member
Jeffwosni
Envios: 2
Mensagem 4 de 4 (221 Exibições)

02-03-2012 03:37 PM em resposta a: f_santana

olá pessoal, primeiramente quero agradecer a todos que me ajudaram, meu muito obrigado agora voltou ao que era antes, o meu CAD que bom que podemos contar com pessoas de grande conhecimento, que esses conhecimentos sejam dobrado na vida de voces, e que voces possam ajudar muitos outros, ok. VALEU..

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar

Comunicados
Welcome to the new Autodesk Community!
If this is your first visit, click here to get started and make the most of the Community. Let us know what you think of the new experience in the Community Feedback Forum.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade