AutoCAD - Português

Responder
New Member
Jeffwosni
Envios: 2
Mensagem 1 de 4 (252 Exibições)

Janela do cad

252 Exibições, 3 Respostas
01-28-2012 04:36 AM

Olá a todos, sou novato aqui no forum , e preciso de uma grande ajuda, por favor.

Eu marquei a opção "Always perform my current choice", e agora esta janela não aparece mais.

Como fazer para que esta janela seja exibida de novo no autocad 2012.

Contributor
profetalagartixa
Envios: 17
Mensagem 2 de 4 (234 Exibições)

Re: Janela do cad

02-02-2012 01:06 PM em resposta a: Jeffwosni

Meu jovem, essa opção é uma opção básica, só para ver sê você quer ou não salvar as alterações do texto que você fez, e isso só ocorre quando aperta ESC a opção que voc~e escolheu serve para a janela não aparecer mais(como você percebeu), essa opção é meio que despensável, agora, se você quiser que apareça novamente terá que ou alterar nas entranhas do programa na configuração, ou simplesmente vai em alterar ou remover programas e repara o programa, assim ele vai voltar à configuração original.(se não der certo desinstala e instala de novo "isso seria perda de tempo").

Espero ter ajudado e qualquer coisa estou à disposição.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 504
Mensagem 3 de 4 (226 Exibições)

02-03-2012 08:38 AM em resposta a: profetalagartixa

não precisa remover o programa para fazer esta pergunta voltar a aparecer.

entre no quadro de dialogo OPTIONS > SYSTEM > procure por GENERAL OPTIONS e clique no botão HIDDEN MESSAGES SETTINGS

procure pela menagem que voce esta sentindo falta e desmarque ela

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
New Member
Jeffwosni
Envios: 2
Mensagem 4 de 4 (221 Exibições)

02-03-2012 03:37 PM em resposta a: f_santana