Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Janela do cad

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
Jeffwosni
420 Exibições, 3 Respostas

Janela do cad

Olá a todos, sou novato aqui no forum , e preciso de uma grande ajuda, por favor.

Eu marquei a opção "Always perform my current choice", e agora esta janela não aparece mais.

Como fazer para que esta janela seja exibida de novo no autocad 2012.

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
profetalagartixa
em resposta a: Jeffwosni

Meu jovem, essa opção é uma opção básica, só para ver sê você quer ou não salvar as alterações do texto que você fez, e isso só ocorre quando aperta ESC a opção que voc~e escolheu serve para a janela não aparecer mais(como você percebeu), essa opção é meio que despensável, agora, se você quiser que apareça novamente terá que ou alterar nas entranhas do programa na configuração, ou simplesmente vai em alterar ou remover programas e repara o programa, assim ele vai voltar à configuração original.(se não der certo desinstala e instala de novo "isso seria perda de tempo").

Espero ter ajudado e qualquer coisa estou à disposição.

Marcas (1)
Mensagem 3 de 4
f_santana
em resposta a: profetalagartixa

não precisa remover o programa para fazer esta pergunta voltar a aparecer.

entre no quadro de dialogo OPTIONS > SYSTEM > procure por GENERAL OPTIONS e clique no botão HIDDEN MESSAGES SETTINGS

 

procure pela menagem que voce esta sentindo falta e desmarque ela


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 4 de 4
Jeffwosni
em resposta a: f_santana

olá pessoal, primeiramente quero agradecer a todos que me ajudaram, meu muito obrigado agora voltou ao que era antes, o meu CAD que bom que podemos contar com pessoas de grande conhecimento, que esses conhecimentos sejam dobrado na vida de voces, e que voces possam ajudar muitos outros, ok. VALEU..

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report