AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
Member
CarlosRobelio
Envios: 4
Mensagem 1 de 7 (377 Exibições)
Solução aceita

Janela de Mensagem Problema - CAD 11

377 Exibições, 6 Respostas
07-24-2013 01:08 PM

Amigos, quando inicio o programa AutoCAD 11 esta aparecendo uma janela de mensagem, onde em vez de parecer texto, esta aparecendo símbolos, caracteres, etc...

Também quando o programa já esta aberto/funcionando para fazermos plantas, desenhos, a coordenada cartesiana “X” identificada abaixo também esta parecendo símbolos, caracteres, etc...., coordenada “Y” esta aparecendo normal, esta aparecendo números.

Alguém me ajuda a corrigir este problema. Abraços

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 552
Mensagem 2 de 7 (360 Exibições)

Re: Janela de Mensagem Problema - CAD 11

07-29-2013 08:34 AM em resposta a: CarlosRobelio

você foi contaminada pro um virus de AutoCAD

entre neste link e acompanhe esta conversa, ela deve ajudar você

http://forums.autodesk.com/t5/AutoCAD-Portugu%C3%AAs/Problema-no-comando-mover-n%C3%A3o-move-ele-cop...

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Send Fabio Santana a Private Message Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Member
CarlosRobelio
Mensagem 3 de 7 (352 Exibições)

07-30-2013 05:40 AM em resposta a: CarlosRobelio

Amigo eu entrei no link sugerido por você, não encontrei nada que falasse sobre “ vírus de AutoCAD” que esta provocando o aparecimento de Caixa de Mensagem com símbolos, caracteres, etc.. em vez de aparecer  textos de mensagem.

Neste link esta apresentando a resolução de um outro problema sobre o “comando de mover”

Então, eu continuo pedindo ajuda de vocês. OK

Abraços a todos,

Robelio

*Expert Elite*
f_santana
Mensagem 4 de 7 (338 Exibições)

[ Editado ]
07-31-2013 09:18 AM em resposta a: CarlosRobelio

voce não leio a mensagem até o final

o seu problema é um virus semelhando ao que gerou o problema com os comandos MOVE e COPY

a solução é a mesma

a diferença é que o seu AutoCAD 2011 sempre vai ser vulneravel a virus, o que não acontece mais desde a atualização SP2 para o AutoCAD 2013

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Send Fabio Santana a Private Message Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Member
CarlosRobelio
Mensagem 5 de 7 (327 Exibições)

08-01-2013 11:12 AM em resposta a: CarlosRobelio

Fabio, desculpa, agora entendi a sua dica, veja eu já fiz o dowload do antivirus Avira, porem, eu estou com dificuldade de encontrar a  lista de "arquivos perigosos" para acrescentar nesta listagem o arquivo de extensão " *.fas ", para em seguida executar o programa de anti-virus, que provavelmente irá limpar o meu computador deste VIRUS.

Member
CarlosRobelio
Mensagem 6 de 7 (316 Exibições)

08-05-2013 07:35 AM em resposta a: CarlosRobelio

Assunto RESOLVIDO, obrigado por toda a orientação que vocês me deram, finalmente consegui detectar o arquivo Acad.Qfas.A, que estava gerando o virus "acad.fas", e que estava aparecendo uma janela de mensagem de ERRO, contendo símbolos, caracteres, etc, em vez de texto no meu AutoCAD 11. Eu instalei e usei o programa anti-virus Avira, excelente programa.

*Expert Elite*
f_santana
Mensagem 7 de 7 (299 Exibições)

08-05-2013 05:34 PM em resposta a: CarlosRobelio

legal, só toma cuidado, porque não é todo arquivo FAS que é um virus

esta é uma extenção de varias rotinas/apliacativos que vem com o AutoCAD

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.