Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Janela de Mensagem Problema - CAD 11

6 RESPOSTAS 6
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 7
CarlosRobelio
768 Exibições, 6 Respostas

Janela de Mensagem Problema - CAD 11

Amigos, quando inicio o programa AutoCAD 11 esta aparecendo uma janela de mensagem, onde em vez de parecer texto, esta aparecendo símbolos, caracteres, etc...

 

Também quando o programa já esta aberto/funcionando para fazermos plantas, desenhos, a coordenada cartesiana “X” identificada abaixo também esta parecendo símbolos, caracteres, etc...., coordenada “Y” esta aparecendo normal, esta aparecendo números.


Alguém me ajuda a corrigir este problema. Abraços

 

Marcas (1)
6 RESPOSTAS 6
Mensagem 2 de 7
f_santana
em resposta a: CarlosRobelio

você foi contaminada pro um virus de AutoCAD

entre neste link e acompanhe esta conversa, ela deve ajudar você

http://forums.autodesk.com/t5/AutoCAD-Portugu%C3%AAs/Problema-no-comando-mover-n%C3%A3o-move-ele-cop...


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 7
CarlosRobelio
em resposta a: CarlosRobelio

Amigo eu entrei no link sugerido por você, não encontrei nada que falasse sobre “ vírus de AutoCAD” que esta provocando o aparecimento de Caixa de Mensagem com símbolos, caracteres, etc.. em vez de aparecer  textos de mensagem.

Neste link esta apresentando a resolução de um outro problema sobre o “comando de mover”

Então, eu continuo pedindo ajuda de vocês. OK

Abraços a todos,

Robelio

Mensagem 4 de 7
f_santana
em resposta a: CarlosRobelio

voce não leio a mensagem até o final

 

o seu problema é um virus semelhando ao que gerou o problema com os comandos MOVE e COPY

a solução é a mesma

 

a diferença é que o seu AutoCAD 2011 sempre vai ser vulneravel a virus, o que não acontece mais desde a atualização SP2 para o AutoCAD 2013


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 7
CarlosRobelio
em resposta a: CarlosRobelio

Fabio, desculpa, agora entendi a sua dica, veja eu já fiz o dowload do antivirus Avira, porem, eu estou com dificuldade de encontrar a  lista de "arquivos perigosos" para acrescentar nesta listagem o arquivo de extensão " *.fas ", para em seguida executar o programa de anti-virus, que provavelmente irá limpar o meu computador deste VIRUS.

Mensagem 6 de 7
CarlosRobelio
em resposta a: CarlosRobelio

Assunto RESOLVIDO, obrigado por toda a orientação que vocês me deram, finalmente consegui detectar o arquivo Acad.Qfas.A, que estava gerando o virus "acad.fas", e que estava aparecendo uma janela de mensagem de ERRO, contendo símbolos, caracteres, etc, em vez de texto no meu AutoCAD 11. Eu instalei e usei o programa anti-virus Avira, excelente programa.

Mensagem 7 de 7
f_santana
em resposta a: CarlosRobelio

legal, só toma cuidado, porque não é todo arquivo FAS que é um virus

esta é uma extenção de varias rotinas/apliacativos que vem com o AutoCAD


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report