Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Instalação Windows 7 Ultimate 64bit

5 RESPOSTAS 5
Responder
Mensagem 1 de 6
edsonmartinsv
5509 Exibições, 5 Respostas

Instalação Windows 7 Ultimate 64bit

Olá Pessoal, 

 

Bom gostaria pedir a ajuda dos Srs, baixei as 2 versões (trial) disponiveis no site, a 64bit e a 32bit,  a versão de 64bits nem termina a extração do arq de instalação.

 

A versão de 32bits termina a extração, porém ao aparecer a tela inicial da instalação aparece a seguinte msg de erro:

"nao é possivel instalar este produto no sistema operacional atual"

 

Existe algum hotfix ou algo que instale antes para prosseguir na instalação?!

 

obrigado!

 

Att,

Edson

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
f_santana
em resposta a: edsonmartinsv

então, se o seu sistema é 64Bits voce só pode instalar um AutoCAD 64bits

agora se ele não termina de descompactar, talvez tenha acontecido algum problema no download ou falta de espeço no seu HD

 

no mais leia estes links

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/pc/index?siteID=123112&id=13779366

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9240618

 


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 6
edsonmartinsv
em resposta a: f_santana

f_santana, obrigado pela atenção,

 

Porém um sistema operacional de 64bits pode-se instalar aplicativos de 64bit e/ou 32bit, pois a arquitetura do processador suporta ambas. Como por exemplo, SPSS, eu utilizo o de 32bits e funciona perfeitamente.

 

No caso do problema no download acho pouco provável pois realizei o mesmo mais de 3 vezes e sempre o mesmo problema.

 

Tive o mesmo problema com o meu Vista a um tempo atras, lembro em que umas de minhas pesquisas encontrei um hotfix disponivel pela propia Autodesk, onde ao executar antes da instalacao funcionava perfeitamente.

 

Agradeço a Atenção!

 

[]'s

Edson

Mensagem 4 de 6
eangtr
em resposta a: edsonmartinsv

Estou tendo o mesmo problema.

Meu sistema é 64bits. Baixei o CAD 64bits de vários sites e sempre está faltando algum arquivo , seja no momento da instalação, seja no momento de descompactar...

Vou tentar baixar novamente em outro site. Mas se alguém puder responder a esta questão, ficaremos gratos.

Abraço a todos!

Mensagem 5 de 6
nicolas
em resposta a: edsonmartinsv

To com o mesmo problema, to com a versão 32bits aqui, e não consigo instalar no meu sistema 64bits.

 

Tenho vários programas 32bits já instalados e rodando tranquilamente no meu PC.

Mensagem 6 de 6
f_santana
em resposta a: nicolas

os programas da Autodesk só trabalham na versão de sistema operacional equivamentes

SO 32Bits, programas 32Bits

SO 64Bits, programas 64Bits


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns