AutoCAD - Português
Responder
Opções de tópico
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este tópico na parte superior
- Favorito
- Inscrever-se
- Página amigável para impressora
Falha na conversão de arquivo...
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Relatar conteúdo como inapropriado
113 Exibições, 2 Respostas
12-17-2007 07:53 AM
Tenho uma planta em pdf, passei ela para dwg e trabalhei normalmente em casa, mas no trabalho o auto cad fica travando.
Alguém poderia ajudar, nunca vi isso antes...
Máquina pessoal: Athon 64 3200+ 1gb de ram + 256 video
Trabalho: Pentium D 1.6 1gb de ram + 256 video
Já tentei de tudo, acho que é incompatibilidade do processador de 64bits para o Pentium D... Se alguém souber de algo me avise.
Esse é apenas um pedaço do arquivo mas mesmo assim fica travando o autocad em qualquer processador da empresa.
Alguém poderia ajudar, nunca vi isso antes...
Máquina pessoal: Athon 64 3200+ 1gb de ram + 256 video
Trabalho: Pentium D 1.6 1gb de ram + 256 video
Já tentei de tudo, acho que é incompatibilidade do processador de 64bits para o Pentium D... Se alguém souber de algo me avise.
Esse é apenas um pedaço do arquivo mas mesmo assim fica travando o autocad em qualquer processador da empresa.
Re: Falha na conversão de arquivo...
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-02-2012 03:47 PM em resposta a:
MAGNOMCT
Filho, o problema se chama memória o cad pede 2 gb para funcionar decentemente...
Re: Falha na conversão de arquivo...
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-03-2012 08:46 AM em resposta a:
MAGNOMCT
primeira coisa, qualquer arquivo que voce converte é precisa trabalhar nele depois
no seu caso, use o comando OVERKILL para eliminar as linhas duplicadas, neste pedaço que voe enviou na sua mensagem existiam 225 entidades que não precisavam existir
depois do OVERKILL transforme o que puder em blocos e POLYLINES
isso vai deixar o seu arquivo mais leve para trabalhar em maquinas com menos capacidade de processamento
segunda coisa
a configuração dos micros que voce esta usando esta abaixo que a minima que a Autodesk indica
então o desenpenho não vai ser lá estas coisas
Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.
--
Arq. Fábio Santana
CAD/BIM Manager
http://fdscon.wordpress.com/
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.
--
Arq. Fábio Santana
CAD/BIM Manager
http://fdscon.wordpress.com/