Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Falha na conversão de arquivo...

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
magnomct
297 Exibições, 2 Respostas

Falha na conversão de arquivo...

Tenho uma planta em pdf, passei ela para dwg e trabalhei normalmente em casa, mas no trabalho o auto cad fica travando.
Alguém poderia ajudar, nunca vi isso antes...

Máquina pessoal: Athon 64 3200+ 1gb de ram + 256 video

Trabalho: Pentium D 1.6 1gb de ram + 256 video

Já tentei de tudo, acho que é incompatibilidade do processador de 64bits para o Pentium D... Se alguém souber de algo me avise.

Esse é apenas um pedaço do arquivo mas mesmo assim fica travando o autocad em qualquer processador da empresa.
2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
profetalagartixa
em resposta a: magnomct

Filho, o problema se chama memória o cad pede 2 gb para funcionar decentemente...

Mensagem 3 de 3
f_santana
em resposta a: magnomct

primeira coisa, qualquer arquivo que voce converte é precisa trabalhar nele depois

no seu caso, use o comando OVERKILL para eliminar as linhas duplicadas, neste pedaço que voe enviou na sua mensagem existiam 225 entidades que não precisavam existir

depois do OVERKILL transforme o que puder em blocos e POLYLINES

 

isso vai deixar o seu arquivo mais leve para trabalhar em maquinas com menos capacidade de processamento

 

segunda coisa

a configuração dos micros que voce esta usando esta abaixo que a minima que a Autodesk indica

então o desenpenho não vai ser lá estas coisas

 


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report