Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Exportar mapa dwg para o google earth

8 RESPOSTAS 8
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 9
carlosportugal07
47997 Exibições, 8 Respostas

Exportar mapa dwg para o google earth

Bom dia!

 

Sou universitario, curso engenharia estou tentando realizar um projeto que são mapas goreferenciados. A idéia é simples exportar o dwg para o Google earth. É possível fazer isto? Alguem sabe qual versão do cad tenho que usar e o passo a passo..

 

Att,

8 RESPOSTAS 8
Mensagem 2 de 9
f_santana
em resposta a: carlosportugal07

experimente utilizar o AutoCAD 2014

da uma olhada neste video e vê se isso te ajuda

http://www.youtube.com/watch?v=F2RV_2aaCf8


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 9
pe_liberal
em resposta a: carlosportugal07

Bom dia.

Preciso de exportar ficheiros do autocad 2010 para o google earth, mas não consigo.

Encontrei varias explicações de como exportar, mas acho que primeiro necessito instalar uma aplicação qualquer, certo?

Onde posso encontrar essa aplicação?

 

Obrigado,

 

Pedro Liberal.

Mensagem 4 de 9
f_santana
em resposta a: carlosportugal07

Isso, precisaria de um plug-in instalado para isso, mas temo que não exista mais de onde baixar este plug-in para a sua versão do AutoCAD
entra no site da cad-earth.com e verifica isso.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 9
wcfs
em resposta a: pe_liberal

Boa tarde amigo, essa lisp consegue exportar até 10 objetos para o Google Earth, desde que o seu projeto esteja georreferenciado.

 

 

 

Mensagem 6 de 9

Bom dia, Como faço para fazer essa exportação e como adiciono a extensão expge?

Mensagem 7 de 9
f_santana
em resposta a: verinha_vera

As respostas para a sua pergunta estão dentro do ZIP enviado pelo carlosportugal07


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 8 de 9
verinha_vera
em resposta a: f_santana

Não achei.

 Tento adicionar a extensão expge mas aparece um erro 

Mensagem 9 de 9
f_santana
em resposta a: verinha_vera

como não, existe um LEIA-ME.TXT dentro do ZIP


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report