Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro no aplicativo

13 RESPOSTAS 13
Responder
Mensagem 1 de 14
correapaulo
4509 Exibições, 13 Respostas

Erro no aplicativo

Estava utilizando o Cad normalmente e de um hora para outra não abre mais, aparece: "acad.exe - erro de aplicativo " o aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em OK para fechar o aplicativo."" o que eu faço?

13 RESPOSTAS 13
Mensagem 2 de 14
hmsilva
em resposta a: correapaulo


correapaulo escreveu:

Estava utilizando o Cad normalmente e de um hora para outra não abre mais, aparece: "acad.exe - erro de aplicativo " o aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em OK para fechar o aplicativo."" o que eu faço?


Olá Paulo, bem vindo à comunidade Autodesk!

Vamos ver se consigo ajudar...

Qual o AutoCAD?

Qual o sistema operativo?

O erro aconteceu depois de instalar novos programas ou actualizações?

 

Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 14
correapaulo
em resposta a: hmsilva

AutoCad 2015 e W 7, não instalei nenhum outro programa. Já desinstalei e instalei 2 vezes e acontece a mesmo, não abre mais.

Mensagem 4 de 14
hmsilva
em resposta a: correapaulo


correapaulo escreveu:

AutoCad 2015 e W 7, não instalei nenhum outro programa. Já desinstalei e instalei 2 vezes e acontece a mesmo, não abre mais.


Normalmente esse erro no AutoCad 2015 e W 7 (64 bit) está associado á extensão de 64bit do Adobe Acrobat, e ou , drivers não atualizados da placa gráfica...

É tentar atualizar os drivers da placa gráfica e tentar iniciar o AutoCAD.

Se não resultar e a extensão de 64bit do Adobe Acrobat estiver instalada no sistema, é desinstar e tentar iniciar o AutoCAD.

 

Henrique

EESignature

Mensagem 5 de 14
eneasquerin
em resposta a: correapaulo

Fiz a atualização da placa grafica e resolveu meu problema. Obrigado

Mensagem 6 de 14
antoniovmneto
em resposta a: correapaulo

Boa noite!

 

Estou com um erro, creio eu que seja o mesmo! Meu autocad não executa corretamente no meu notebook...

Instalei a versão de estudante, até a 2014 funcionamento normal, mas a 2015, quando o aplicativo incia, vem com vários bugs e não aparece a tela de boas vindas do autocad 2015...

Ja desisntalei e instalei novamente e sempre o mesmo erro!

 

Meu sistema Win 8.1, i7, 8Gb de RAM, HDD 1Tb, Video ATI Radeon 7730M e os drivers estão todos atualizados, e mesmo assim, tenho este problema com o autocad 2015. Será por causa do Abode Acrobat? Ou há mais algum problema?

Mensagem 7 de 14
lerdin
em resposta a: antoniovmneto

Acontece a mesma coisa comigo. O AutoCad 2015 não reconhece a placa gráfica dedicada da amd e roda usando a da intel do meu notebook dell inspiron 15R SE que tem a placa radeon hd 7730m dedicada e a intel graphics 4000, ele roda apenas pela intel. Não sei o que faço mais para rodar pela AMD, já configurei o gráfico comutável e tudo... mas insiste em rodar apenas pela intel. 

Mensagem 8 de 14
antoniovmneto
em resposta a: lerdin

Lerdin eu consegui resolver! Mas tipo foi meio que chata esta solução, mas foi a única que de fato resolveu o problema... fiz uma formatação limpa de todo o sistema da dell e reinstalei o win 8.1 direto. Quanto ao CAD ele não vai reconhecer a placa da AMD, o que fiz, nas configurações de video dentro do AutoCAD desativei a aceleração da intel e fora do autocad coloque a AMD para alto desempenho! Aqui noramlizou, mas acredito que a autodesk deveria modificar o sitema deles para este tipo de cituação, mutos profissionais usam notebooks e os aceleradores gráficos sejam GForce ou AMD ficam desativado até a execução do programa que exija o seu funcionamento!

Mensagem 9 de 14
Dantasreal
em resposta a: antoniovmneto

Estou com esse erro alguém pode me ajudar? já fiz de tudo atualizei placa, será que meu pc não roda?

Mensagem 10 de 14
hmsilva
em resposta a: Dantasreal


Dantasreal escreveu:

Estou com esse erro alguém pode me ajudar? já fiz de tudo atualizei placa, será que meu pc não roda?


Olá Dantasreal e bem vindo à Comunidade Autodesk!

 

Quais as especificações do teu pc?

Placa gráfica?

Sistema operativo?

Ram?

Versão de AutoCAD?

Qual o erro que têns?

Se for possivel, anexa um PrtScr


Henrique

EESignature

Mensagem 11 de 14
brunocosta.01
em resposta a: hmsilva

Por favor preciso de ajuda.

Estou tentando instalar o Autocad no meu notebook e ñ consigo de forma alguma, alguém aqui poderia me ajudar com isso? uso licença de aluno.


Meu notebook

Dell
I7 5° geração
1TB de HD ssd
8GB de Ram
2GB de Placa de video dedicada AMD RADEON
Windows 8.

fatal error: Unhandled Access Violation Readin 0xa6f05f98
Exception at 74303e98h

e

fatal error: Unhandled Access Violation Readin 0x311b3058
Exception at 8bd83e98h

Mensagem 12 de 14
brunocosta.01
em resposta a: hmsilva

Por favor preciso de ajuda.

Estou tentando instalar o Autocad no meu notebook e ñ consigo de forma alguma, alguém aqui poderia me ajudar com isso? uso licença de aluno.

Meu notebook

Dell
I7 5° geração
1TB de HD ssd
8GB de Ram
2GB de Placa de video dedicada AMD RADEON
Windows 8.

fatal error: Unhandled Access Violation Readin 0xa6f05f98
Exception at 74303e98h

e

fatal error: Unhandled Access Violation Readin 0x311b3058
Exception at 8bd83e98h
Mensagem 13 de 14
brunocosta.01
em resposta a: hmsilva

Por favor preciso de ajuda.

Estou tentando instalar o Autocad no meu notebook e ñ consigo de forma alguma, alguém aqui poderia me ajudar com isso? uso licença de aluno.

Meu notebook

Dell
I7 5° geração
1TB de HD ssd
8GB de Ram
2GB de Placa de video dedicada AMD RADEON
Windows 8.

fatal error: Unhandled Access Violation Readin 0xa6f05f98
Exception at 74303e98h

e

fatal error: Unhandled Access Violation Readin 0x311b3058
Exception at 8bd83e98h
Mensagem 14 de 14
hmsilva
em resposta a: brunocosta.01

Bruno,

não espalhes mensagens com o mesmo assunto, ao contrário do que possas imaginar, torna mais dificil receber ajuda e/ou ajudar...

Vou tentar ajudar no teu post em:

http://forums.autodesk.com/t5/instalacao-e-ativacao-portugues/nao-consigo-instalar-autocad-2013-2014...


Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report