AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
adelmir.junior
Envios: 2
Mensagem 1 de 4 (3.252 Exibições)

Erro na instalação do autocad 2014

3252 Exibições, 3 Respostas
08-10-2013 05:22 PM

Após a instalação do autocad 2014 quando eu vou executar o icone na area de trabalho aparece a mensagem em anexo.

Segue configuração do meu sistema operacional:

Windows 7 home Premium 64bits

Memoria 8gb

placa de vide HD Radeon 6670

processador i3

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 544
Mensagem 2 de 4 (3.230 Exibições)

Re: Erro na instalação do autocad 2014

08-12-2013 07:18 AM em resposta a: adelmir.junior

Verifica se o seu computador esta atualizado corretamente, este erro é associado ao MS Visual Studio

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;

- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana Send Fabio Santana a Private Message | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com

Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
New Member
adelmir.junior
Envios: 2
Mensagem 3 de 4 (3.213 Exibições)

08-14-2013 05:32 PM em resposta a: f_santana

Instalei o  MS visual studio e mesmo assim o erro persiste, to pensando em formatar.....

se vc puder olhar o anexo e me informar se o MS visual studio é um desses programas instalados eu agradeceria só pra saber se instalei o programa certo.

obrigado pela ajuda e se tiver mais dicas só mandar :smileyhappy:

Valued Contributor
we.weslley
Envios: 73
Mensagem 4 de 4 (3.203 Exibições)

08-15-2013 05:21 AM em resposta a: adelmir.junior

Bom dia, vc ja tentou instalar clicando com o Botao Direito do mouse E depois executar com adiminstrador ?

Se caso vc ja instalo algum programa da autodesk remova tudo, e depois faça novamente o downloard e temte instalar usando a opção de adiministrador

Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar aquí

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade