Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro instalação autocad 2012

17 RESPOSTAS 17
Responder
Mensagem 1 de 18
mrnsilva
1754 Exibições, 17 Respostas

Erro instalação autocad 2012

Olá, estou tendo problemas na instalação do autocad 2012,está dando erro na hora de finalizar a instalação,eu já desativei o firewall e mesmo assim continua o erro.

Bom baixei a versão 2012 para estudantes 32bit,alguém sabe o que faço para instalar?

17 RESPOSTAS 17
Mensagem 2 de 18
hmsilva
em resposta a: mrnsilva


mrnsilva escreveu:

Olá, estou tendo problemas na instalação do autocad 2012,está dando erro na hora de finalizar a instalação,eu já desativei o firewall e mesmo assim continua o erro.

Bom baixei a versão 2012 para estudantes 32bit,alguém sabe o que faço para instalar?


Olá mrnsilva e bem-vindo à Comunidade Autodesk.

 

"problemas de instalação" e "continua o erro" é pouco para tentar ajudar...

 

Qual o sistema operativo?

Qual é o erro de instalação?

 

Na diretoria %TEMP% deve existir um ficheiro com o log da instalação, se o anexar é mais fácil entender qual o erro.

 

Henrique

 

 

EESignature

Mensagem 3 de 18
mrnsilva
em resposta a: hmsilva

Bom eu uso o windows 7 ultimate ,sistema operacional de 32bits,e segue o anexo do erro.

 

Mensagem 4 de 18
hmsilva
em resposta a: mrnsilva


mrnsilva escreveu:

Bom eu uso o windows 7 ultimate ,sistema operacional de 32bits,e segue o anexo do erro.

 


Olá mrnsilva,

éra mais util o ficheiro mesmo, em vez da img, para se poder ver o erro, deve dar para anexar como .txt.

Vi que deu um erro ao instalar o Design Review, mas é preferivel ver se deu mais erros...

 

Henrique

EESignature

Mensagem 5 de 18
hmsilva
em resposta a: mrnsilva

Afinal a img deu para identificar mais erros,
O erro 1603 e o erro 1619.

 

A resolução para esses erros pode ser encontrada neste post do Travis Nave.

 

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Mensagem 6 de 18
mrnsilva
em resposta a: hmsilva

Obrigada Henrique!

Mensagem 7 de 18
hmsilva
em resposta a: mrnsilva


mrnsilva escreveu:

Obrigada Henrique!


De nada!

Espero que dê para resolver...

 

Henrique

EESignature

Mensagem 8 de 18
mrnsilva
em resposta a: hmsilva

Vou te mandar o erro de novo,vê se agora da p identificar melhor.

Mensagem 9 de 18
hmsilva
em resposta a: mrnsilva

O primeiro erro é o ".NET Framework Runtime 4.0 Language Pack"

 

no link do meu post anterior tens algumas soluções.

Vê a resposta que o Travis Nave dá para solucionar o erro do ".NET Framework Runtime 4.0 Language Pack"

http://forums.autodesk.com/t5/Installation-Licensing/NET-Framework-Cleanup-Tool-for-Unhandled-Except...

 

Henrique

EESignature

Mensagem 10 de 18
mrnsilva
em resposta a: hmsilva

Isso,agora consegui instalar,mas quase terminando o processo apareceu uma mensagem falando que não encotrou o Inventor fusion.

Bom vou te mandar um print da mensagem talve dê p vc ler.

 

Obrigada

Mensagem 11 de 18
hmsilva
em resposta a: mrnsilva

O erro foi na instalação do "Inventor Fusion language pack".

Em principio, o restante foi instalado com sucesso, se o Fusion não te for necessário, tenta correr o AutoCAD, depois de reiniciar o computador e vê se o programa funciona bem.

Se for necessário o Fusion, tenta correr o "Microsoft Fixit" para corrigir a instalação..

 

Espero que ajude

Henrique 

EESignature

Mensagem 12 de 18
mrnsilva
em resposta a: hmsilva

O fusion não é necessario p mim não,mas ai o que faço fecho essa janela e cancelo,pq na hora que fiz isso desinstalou tudo que já havia instalado.
Mensagem 13 de 18
hmsilva
em resposta a: mrnsilva


mrnsilva escreveu:
O fusion não é necessario p mim não,mas ai o que faço fecho essa janela e cancelo,pq na hora que fiz isso desinstalou tudo que já havia instalado.

O ficheiro de instalação está em disco, correcto?

Desliga o anti-virus, fecha todas as aplicações abertas, seleciona o executavel de instalação, click do lado direito do rato e "executar como administrador"

 

Tenta instalar de novo, se der erro anexa o ficheiro de log...

 

Henrique

EESignature

Mensagem 14 de 18
hmsilva
em resposta a: mrnsilva

Mais uma coisa,

durante a instalação escolhe "Custom installation" para poderes desabilitar os produtos adicionais (como o Fusion) que não estejas interessado em instalar...

 

Henrique

EESignature

Mensagem 15 de 18
mrnsilva
em resposta a: hmsilva

Consegui instalar,muito obrigada mesmo pela ajuda e atenção!

Mensagem 16 de 18
hmsilva
em resposta a: mrnsilva

Fico feliz que tenhas conseguido!

Henrique

EESignature

Mensagem 17 de 18
mrnsilva
em resposta a: hmsilva

Te fazer uma pergunta,esse autocad q instalei no meu computador é aquele grátis para estudante.A pergunta é o seguinte,eu posso instalar esse que eu baixei  no meu notebook também, ou tenho q baixar ele pelo note?

 

Obrigada.

Mensagem 18 de 18
hmsilva
em resposta a: mrnsilva


mrnsilva escreveu:

Te fazer uma pergunta,esse autocad q instalei no meu computador é aquele grátis para estudante.A pergunta é o seguinte,eu posso instalar esse que eu baixei  no meu notebook também, ou tenho q baixar ele pelo note?

 

Obrigada.


Normalmente os contratos de utilização da Autodesk permitem que o mesmo produto seja instalado em duas máquinas, desde que o produto não esteja a ser utilizado em simultaneo.

 

Penso que para a licença de estudante se aplica o mesmo, mas lê o "CONTRATO DE LICENÇA E SERVIÇOS" da Autodesk...

 


Se a dúvida é só de instalação, o mesmo executavel dá para instalar no note...
Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report