AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
alvaro.gonzales
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (144 Exibições)

Erro AutoCad 2008 W7

144 Exibições, 1 Respostas
10-18-2012 07:31 AM

Srs, Bom dia ,

Estou com este erro fatal error: Unhandled Access Violation Reading 0x0230 Exception at 4d8e07h ,   estou utilizando a versão 2008 em ingles  no SO W7.

Poderiam me ajudar??

Aguardo.

Grato.

Alvaro

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 544
Mensagem 2 de 2 (99 Exibições)

Re: Erro AutoCad 2008 W7

11-07-2012 06:29 AM em resposta a: alvaro.gonzales

esta rodando em modo de compatibilidade?
andei lendo que algums versões antigas não são 100% compativeis com os novos sistemas

de qualquer forma tenta procurar pelo erro nesta janelinha de busca no cando superior direito do seu navegador

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;

- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana Send Fabio Santana a Private Message | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com

Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar aquí

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade