Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro AutoCAD 2009 - SO / Vista 32

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
f_santana
373 Exibições, 2 Respostas

Erro AutoCAD 2009 - SO / Vista 32

Estou com um problema aqui no escritório onde trabalho que não estou encontrando solução. Sempre que tentamos imprimir alguma coisa com o AutoCAD 2009 ele fecha, sem pedir para salvar, sem aparecer qualquer mensagem de erro e sem qualquer log. O curioso é que existem pelo menos dois micros onde isso não ocorre. Todos os micros aqui do escritório são iguais, comprados todos juntos e com o mesmo sistema operacional. Um problema semelhante acontecia com outra impressora (este apresentava uma janela de erro do Windows), mas com a instalação do SP2 ele se resolveu.

Alguém já viu isso acontecer, ou sabe onde posso encontrar repostas para este problema?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
stutzj
em resposta a: f_santana

Poderia postar uma imagem na mensagem de erro ? ou não há mensagem de erro ? Isto está parecendo algum problema da placa ou driver de vídeo.
Mensagem 3 de 3
f_santana
em resposta a: f_santana

então
o programa fecha sem mostrar nenhuma mensagem de erro, ele simples mente fecha sem mensagens ou logs de erro.
este erro só esta acontecendo com uma impressora HP, modelo Color Laserjet CP2025.

o que eu suspeitava era um problema com os drives para esta impressora no sistema 32 bits, isso porque o micro que temos lá com 64 bits não apresenta problema quando a isso.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report