AutoCAD - Português

Responder
New Member
Envios: 2
Mensagem 1 de 2 (520 Exibições)

Dividir área em partes iguais

520 Exibições, 1 Respostas
10-23-2012 03:46 PM

Boa noite pessoal. Meu nome é Lucas e estou iniciando no Forum para pedir a colaboraçao dos Experts nessa ferramenta fantastica. Sou técnico em agropecuaria e como parte da minha profissão preciso projetar piquetes, ou seja, tenho que pegar uma área e dividi-la em partes iguais. Eu faço isso manualmente mas tive informação que o AUTOCAD faz isso com apenas alguns comandos. Alguem sabe como faz isso e poderia me ajudar???? Fico aguardando.

Valued Contributor
we.weslley
Envios: 73
Mensagem 2 de 2 (290 Exibições)

Re: Dividir área em partes iguais

05-15-2013 04:28 AM em resposta a: LucasItarj

Vc deveria usar o AutoCad Civil 3D concerteza ira te dar muito mais produtivadade e é muito facil de utilizar e te dara todas as informações que vc precisar 

Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar

Comunicados
Welcome to the new Autodesk Community!
If this is your first visit, click here to get started and make the most of the Community. Let us know what you think of the new experience in the Community Feedback Forum.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade