AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
ebdc.comxxx
Envios: 2
Mensagem 1 de 4 (124 Exibições)

Desfazer registro de produto

124 Exibições, 3 Respostas
05-04-2012 01:08 PM

Alguém poderia me ajudar a desfazer o registro de um produto e a conta na autodesk?

Eu instalei um autocad no meu mac e simplesmente ñ estou satisfeita, pois ele está muito lento e ñ como eu esperava.

Obrigada pela resposta desde já. 

Community Manager
camilo.lemos
Envios: 916
Mensagem 2 de 4 (90 Exibições)

Re: Desfazer registro de produto

07-11-2012 12:47 AM em resposta a: ebdc.comxxx

Olá Elisa,

Desculpe pela resposta (bastante) atrasada. Gostaria de saber se você ainda necessita desfazer sua conta com a Autodesk ou se você resolveu o problema com o AutoCAD no seu Mac?

Caso você ainda tenha o AutoCAD no seu Mac e precise de uma ajuda para entender porque o programa está lento e também para encontrarmos uma solução, você pode ficar a vontade para postar mais detalhes sobre o problema assim como as especificações de sistema do seu Mac e faremos o possível para resolver este problema.

Obrigado,

Camilo Lemos
New Member
ebdc.comxxx
Envios: 2
Mensagem 3 de 4 (88 Exibições)

07-12-2012 05:35 PM em resposta a: ebdc.comxxx

Boa noite, obrigada por responder minha mensagem.

Infelizmente eu não possuo mais o autocad no meu mac e continuo querendo desfazer minha conta na autodesk,

portanto, a ajuda ainda é bem vinda.

Espero resposta assim que possível.

Grata!

Community Manager
camilo.lemos
Envios: 916
Mensagem 4 de 4 (80 Exibições)

07-13-2012 04:35 AM em resposta a: ebdc.comxxx

Olá Elisa.

Seguindo seu pedido, eu deshabilitei sua conta com a Autodesk. Dentro das próximas 24 horas esta mudança se ativará e nâo será mais possível a você logar em qualquer site da Autodesk com seus dados de acesso.

Se você desejar abrir uma nova conta no futuro, clique aqui.

Obrigado, 

Camilo Lemos

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar aquí

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade