Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Desfazer registro de produto

4 RESPOSTAS 4
Responder
Mensagem 1 de 5
ebdc.comxxx
290 Exibições, 4 Respostas

Desfazer registro de produto

Alguém poderia me ajudar a desfazer o registro de um produto e a conta na autodesk?

Eu instalei um autocad no meu mac e simplesmente ñ estou satisfeita, pois ele está muito lento e ñ como eu esperava.

Obrigada pela resposta desde já. 

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
camilo.lemos
em resposta a: ebdc.comxxx

Olá Elisa,

 

Desculpe pela resposta (bastante) atrasada. Gostaria de saber se você ainda necessita desfazer sua conta com a Autodesk ou se você resolveu o problema com o AutoCAD no seu Mac?

 

Caso você ainda tenha o AutoCAD no seu Mac e precise de uma ajuda para entender porque o programa está lento e também para encontrarmos uma solução, você pode ficar a vontade para postar mais detalhes sobre o problema assim como as especificações de sistema do seu Mac e faremos o possível para resolver este problema.

 

Obrigado,



Camilo Lemos

Mensagem 3 de 5
ebdc.comxxx
em resposta a: ebdc.comxxx

Boa noite, obrigada por responder minha mensagem.

 

Infelizmente eu não possuo mais o autocad no meu mac e continuo querendo desfazer minha conta na autodesk,

portanto, a ajuda ainda é bem vinda.

 

Espero resposta assim que possível.

Grata!

Mensagem 4 de 5
camilo.lemos
em resposta a: ebdc.comxxx

Olá Elisa.

 

Seguindo seu pedido, eu deshabilitei sua conta com a Autodesk. Dentro das próximas 24 horas esta mudança se ativará e nâo será mais possível a você logar em qualquer site da Autodesk com seus dados de acesso.

 

Se você desejar abrir uma nova conta no futuro, clique aqui.

 

Obrigado, 



Camilo Lemos

Mensagem 5 de 5
tatatane
em resposta a: ebdc.comxxx

quero desfazer o cadastro que fiz, pois não consguir efetuar o dowload do programa autocad. desfazer o mais rapido posivel. Obrigada pela resposta desde já.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report