Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Converter DWF para PDF

5 RESPOSTAS 5
Responder
Mensagem 1 de 6
Anonymous
10186 Exibições, 5 Respostas

Converter DWF para PDF

Arquivos DWF podem ser convertidos diretamente pelo AutoCad ou TrueView para o formato PDF ?
5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Nop, it's not featured, you can try this one. I tried lots of PDF converter but at last I chose this one. http://www.autodwg.com/PDF/

Não, it' s não caracterizado, você pode tentar este. Eu tentei lotes do conversor do pdf mas no último eu escolhi este. http://www.autodwg.com/PDF/
Mensagem 3 de 6
Anonymous
em resposta a: Anonymous

cara para pdf eu nao sei mas para imagen tenta WMF depois seleciona o desenho e tal , depedendo do deseno o pdf fica muito pesado

esse comando transforma emimagen do windows obrigado
Mensagem 4 de 6
henriquetakahashi
em resposta a: Anonymous

Onde você escolhe o nome da impressora existe uma com o nome DWG to PDF. Selecione e depois mande imprimir. Aparecerá uma janela para a inserção do nome do arquivo pdf e é só.

espero ter ajudado
Mensagem 5 de 6
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Pode sim conforme os colegas responderam acima.
Através de programas que instalam um impressora virtual ou mesmo pela que já vem no cad o DWGtoPDF.pc3.

Eu particularmente tenho uma preferência por um destes programas: o PrimoPDF (www.primopdf.com).
É gratuito e a grande vantagem é que ele tem a opção de acrescentar folhas a um arquivo pdf já existente. Todos os que eu testei, inclusive o DWGtoPDF não tem esta opção. Somente a de sobrescrever.

É uma dica.
Abraços.
Mensagem 6 de 6
Anonymous
em resposta a: Anonymous

George, obrigada pela dica...  foi ótima!!

 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report