Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como editar o Hatch no autocad 2014?

5 RESPOSTAS 5
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 6
maricapachi
6954 Exibições, 5 Respostas

Como editar o Hatch no autocad 2014?

Pessoal, boa tarde!

 

Instalei o autocad 2014 e estou tendo problemas na hora de editar o hatch. Nas versões anteriores quando se queria estender o hatch para outras áreas sem ter que aplicar a hachura novamente, ele lhe dava a opção de puxar no ponto central e estender, no autocad 2014 não consigo fazer isso. Quando coloco sobre o ponto que ele oferece e puxo, ele puxa toda a hachura junta ao contrário de estender. Não sei se ficou claro com o texto, então envio uma imagem pra explicar melhor a minha dúvida!

Marcas (1)
5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
hmsilva
em resposta a: maricapachi

Olá, boa tarde,

 

o grip do meio, passou a ser um grip multi-funcional, ou seja, se colocares o cursor sobre esse grip vai aparecer um menu que te vai parmitir várias opções, se não estou errado (não tenho AutoCAD neste pc) para criar um novo ponto,

para transformar a linha de fronteira numa curva, ou se for uma curva, para trans formar numa reta...

 

Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 6
maricapachi
em resposta a: hmsilva

Isso eu vi, que ele dá 3 opções, só não sei como ativo essa opção...

Mensagem 4 de 6
hmsilva
em resposta a: maricapachi

apenas selecionando, com um clic do rato...

EESignature

Mensagem 5 de 6
maricapachi
em resposta a: hmsilva

Consegui, obrigada! É que tem só que postar o mouse em cima. Quando clica no ponto some a opção de mudar. Obrigada pela rapidez na resposta!

Mensagem 6 de 6
hmsilva
em resposta a: maricapachi

Fico feliz que tenhas conseguido, e é apenas para colocar o corsor em cima.

 

Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report