AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
Member
fran_sp
Envios: 3
Mensagem 1 de 4 (291 Exibições)

Autocad2012_colocar pessoas no 3D

291 Exibições, 3 Respostas
08-16-2011 04:59 AM

Colegas, bom dia. Fizemos atualização recente de Autocad 2005 para 2012 e estou em dificuldades para colocar pessoas, vegetação, etc no 3d. No 2005 fazia um painel em 3d e aplicava material transparente com foto da pessoa, árvore, etc, fazia ns ajustes e pronto. Agora no 2012 isso não funciona. Alguém pode me dizer como se faz. Grata.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 541
Mensagem 2 de 4 (283 Exibições)

Re: Autocad2012_colocar pessoas no 3D

08-22-2011 02:17 PM em resposta a: fran_sp

voce esta usando o RMAT para criar e aplicar a textura?

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;

- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana Send Fabio Santana a Private Message | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com

Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Member
fran_sp
Envios: 3
Mensagem 3 de 4 (280 Exibições)

08-23-2011 05:25 AM em resposta a: f_santana

Fabio,

eu não sei o que é RMAT, mas eu aplico as texturas abrindo o MATEBROWSER e, no caso de figuras humanas ou árvores, aplico uma foto dos mesmos no material o qual estou criando.

Grata.

Fran

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 541
Mensagem 4 de 4 (263 Exibições)

08-29-2011 10:00 AM em resposta a: fran_sp
t
- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;

- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana Send Fabio Santana a Private Message | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com

Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar aquí

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade