Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Autocad nao instala por dizer que eu ja tenho instalado!

15 RESPOSTAS 15
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 16
Drape
37138 Exibições, 15 Respostas

Autocad nao instala por dizer que eu ja tenho instalado!

Ae pessoal, alguem pode me ajudar com isso? Na hora de instalar o autocad 2013 o pc ja diz que eu tenho ele instalado, porem o pc é novo e so tenho o Revit instalado.. e agora?

15 RESPOSTAS 15
Mensagem 2 de 16
f_santana
em resposta a: Drape

tenta seguir isso

provavelmente deve ter acontecido algum erro de instação e voce vai ter que "remover" a informação referente ao autocad do seu SO

 

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=2887771&linkID=9240617


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 16
eduvizzotto
em resposta a: Drape

Estou com o mesmo problema, fiz todos os passos citados e mesmo assim não resolveu!

Mensagem 4 de 16
eduvizzotto
em resposta a: eduvizzotto

Detalhe, quando reinicio meu pc, pede pra continuar a instalaçãoe apos da erro dizendo pra executar setup br
Mensagem 5 de 16
eduvizzotto
em resposta a: Drape

Consegui resolver meu problema, no REGEDIT

Coloquei em pesquisar as palavras AUTOCAD e AUTODESK

e apaguei tudo relacionado ficou demorado mas consegui!

 

Abraços

Mensagem 6 de 16
iphael1
em resposta a: Drape

Olá, tive esse problema, meu download caiu e quando fui baixar novamente dizia que o programa já estava instalado no computador. Como isso acontece muito com programas da Autodesk (já tive esse problema com o AutoCAD  e agora com o Inventor, no suporte da Autodesk que é todo em inglês eles dizem para utilizarmos o programa --> https://support.microsoft.com/en-us/mats/program_install_and_uninstall (não é pirata, é do próprio Windows) para limpar o cache e limpar os dados existentes no PC.
Uma vez baixado, executá-lo e colocar "Detectar problemas e aplicar solução." (recomendado).
Escolhi depois o programa Inventor 2015 e consegui desinstalar o programa, assim é possível baixa-lo novamente sem problemas.

Para maiores ajudas, sugiro que olhem este link da autodesk:  http://knowledge.autodesk.com/customer-service/installation-activation-licensing/get-ready/remove-pr...

Mensagem 7 de 16
paulohenrique_araujo
em resposta a: iphael1

Fiz o que você falou, funcionou. 

 

Muito obrigado. 

Mensagem 8 de 16
longolino
em resposta a: iphael1

Fiz o que você falou e solucionei meu problema. Muito Obrigado!

Mensagem 9 de 16
DebsLenke
em resposta a: iphael1

 me ajudoooou demais! obrigadaaaaa

Mensagem 10 de 16
karlanabarreto
em resposta a: iphael1

Obrigada, resolveu o meu problema também.

Estava perdendo trabalhos por conta deste problema.

 

Abraços,

Karlana Barreto

Mensagem 11 de 16
diogenespath
em resposta a: iphael1

Parabéns meu Brother Ifhael1, deu certo valeu Brigado mesmo !!!!

Mensagem 12 de 16
david.manso
em resposta a: iphael1

Estava com o mesmo problema ao instalar o inventor. Graças a sua dica, deu certo aqui! Muito Obrigado!

Mensagem 13 de 16
pinheirovps
em resposta a: eduvizzotto

Deu certo, apaguei tudo relacionado e agora apareceu novamente a opção de instalar.

Mensagem 14 de 16
patrese.ebs
em resposta a: iphael1

Obrigado pela ajuda. Consegui resolver o problema

Mensagem 15 de 16
bragacaerc
em resposta a: iphael1

Bom dia. Já estava completando 48 horas que eu tentava de tudo, fiz dezenas de procedimentos, recorri a diversos sites, e quando eu estava pra desistir, encontrei sua postagem, a qual foi a única que resolveu meu problema. Muito obrigado mesmo

Mensagem 16 de 16
palhaguiga
em resposta a: iphael1

Deu certo!! Obrigado

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report