Autocad nao instala por dizer que eu ja tenho instalado!

Anonymous
Não aplicável
38.828Exibições
15Respostas
Mensagem 1 de 16

Anonymous
Não aplicável

Ae pessoal, alguem pode me ajudar com isso? Na hora de instalar o autocad 2013 o pc ja diz que eu tenho ele instalado, porem o pc é novo e so tenho o Revit instalado.. e agora?

Soluções aceitas (2)
38.829Exibições
15Respostas
Respostas (15)
Mensagem 2 de 16

f_santana
Mentor
Mentor
Solução aceita

tenta seguir isso

provavelmente deve ter acontecido algum erro de instação e voce vai ter que "remover" a informação referente ao autocad do seu SO

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=2887771&linkID=9240617

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 16

Anonymous
Não aplicável

Estou com o mesmo problema, fiz todos os passos citados e mesmo assim não resolveu!

0 Curtidas
Mensagem 4 de 16

Anonymous
Não aplicável
Detalhe, quando reinicio meu pc, pede pra continuar a instalaçãoe apos da erro dizendo pra executar setup br
0 Curtidas
Mensagem 5 de 16

Anonymous
Não aplicável

Consegui resolver meu problema, no REGEDIT

Coloquei em pesquisar as palavras AUTOCAD e AUTODESK

e apaguei tudo relacionado ficou demorado mas consegui!

Abraços

Mensagem 6 de 16

Anonymous
Não aplicável
Solução aceita

Olá, tive esse problema, meu download caiu e quando fui baixar novamente dizia que o programa já estava instalado no computador. Como isso acontece muito com programas da Autodesk (já tive esse problema com o AutoCAD  e agora com o Inventor, no suporte da Autodesk que é todo em inglês eles dizem para utilizarmos o programa --> https://support.microsoft.com/en-us/mats/program_install_and_uninstall (não é pirata, é do próprio Windows) para limpar o cache e limpar os dados existentes no PC.
Uma vez baixado, executá-lo e colocar "Detectar problemas e aplicar solução." (recomendado).
Escolhi depois o programa Inventor 2015 e consegui desinstalar o programa, assim é possível baixa-lo novamente sem problemas.

Para maiores ajudas, sugiro que olhem este link da autodesk:  http://knowledge.autodesk.com/customer-service/installation-activation-licensing/get-ready/remove-pr...

Mensagem 7 de 16

paulohenrique_araujo
Participant
Participant

Fiz o que você falou, funcionou. 

Muito obrigado. 

Mensagem 8 de 16

Anonymous
Não aplicável

Fiz o que você falou e solucionei meu problema. Muito Obrigado!

Mensagem 9 de 16

Anonymous
Não aplicável

me ajudoooou demais! obrigadaaaaa

Mensagem 10 de 16

Anonymous
Não aplicável

Obrigada, resolveu o meu problema também.

Estava perdendo trabalhos por conta deste problema.

Abraços,

Karlana Barreto

Mensagem 11 de 16

Anonymous
Não aplicável

Parabéns meu Brother Ifhael1, deu certo valeu Brigado mesmo !!!!

Mensagem 12 de 16

Anonymous
Não aplicável

Estava com o mesmo problema ao instalar o inventor. Graças a sua dica, deu certo aqui! Muito Obrigado!

Mensagem 13 de 16

Anonymous
Não aplicável

Deu certo, apaguei tudo relacionado e agora apareceu novamente a opção de instalar.

Mensagem 14 de 16

Anonymous
Não aplicável

Obrigado pela ajuda. Consegui resolver o problema

Mensagem 15 de 16

Anonymous
Não aplicável

Bom dia. Já estava completando 48 horas que eu tentava de tudo, fiz dezenas de procedimentos, recorri a diversos sites, e quando eu estava pra desistir, encontrei sua postagem, a qual foi a única que resolveu meu problema. Muito obrigado mesmo

Mensagem 16 de 16

Anonymous
Não aplicável

Deu certo!! Obrigado