Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

AutoCad trava na hora de imprimir

11 RESPOSTAS 11
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 12
Anonymous
7006 Exibições, 11 Respostas

AutoCad trava na hora de imprimir

Estou com o AutoCad 2013 instalado na máquina, mas na hora de mandar imprimir na impressora HP LaserJet m1536dnf o autocad simplismete trava, o erro é aquele famoso APPCRASH. Pensei que fosse a impressora, mas em outros softwares ela imprime normalmente, como o SolidEdge. Teria algum procedimento para fazer no autocad para resolver isso?

11 RESPOSTAS 11
Mensagem 2 de 12
rainagaoka
em resposta a: Anonymous

Estou com o mesmo problema, porém para a plotterHP T610. Conseguiu resolver o seu problema? Obrigado

Mensagem 3 de 12
f_santana
em resposta a: Anonymous

O seu sistema é 32bits
tenta atualizar o firmware da impressora. Verifica também se o seu SO esta atualizado e o AutoCAD também?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 4 de 12
rainagaoka
em resposta a: f_santana

Sim, é um i3 32 bits. Esqueci de comenetar, outros programas como Word funcionam normalmente.

 

Mensagem 5 de 12
f_santana
em resposta a: Anonymous

Este e um bug entre as impressoras HP Laiser pequenos formatos e o AutoCAD 32bits. A possibilidade de solução é o que eu falei antes (mas não é garantido, porque os drives HP 32 estão bem ximbicados)
as vezes remover a impressora do SO e reinstalar pode ajudar.
mas não teria esperanças


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 6 de 12
jmgrabelo
em resposta a: Anonymous

Bom dia.

 

Gostaria de saber se alguém conseguiu resolver esse problema da impressão do autocad na hp m1530. Ainda não consegui resolvê-lo após várias tentativas.

 

Abraço e obrigado.

Mensagem 7 de 12
Anonymous
em resposta a: jmgrabelo

Bom dia!

 

Conseguimos resolver esse problema aqui na empresa. Será necessário baixar o driver HP Universal Printing PCL6 para a sua impressora. Foi a solução encontra para o problema com a impressora HP 1536dnf, mas pode funcionar para outras impressoras tbm, só achar o driver universal PCL 6 da HP e testar!

Mensagem 8 de 12
PedroCrestani
em resposta a: Anonymous

Meu autocad trava por minutos pra imprimir qualquer impressão, seja em qualquer impressora. Agora ele está tão bugado que desabilita o serviço do spooler e em resumo eu não consigo mais imprimir em lugar algum. hahaha

coisa linda. Agora dedique 5h de trabalho em cima e quem sabe conseguir voltar ao que tava antes.

Mensagem 9 de 12
MatiasWendt
em resposta a: PedroCrestani

Olá @PedroCrestani 

 

Tente restaurar o seu software execute um dos procedimentos a seguir:

Windows 7: clique no botão Iniciar do Windows > (Todos os) Programas > Autodesk > > Restaurar configurações padrão.

Windows 8: na Tela inicial do Windows, clique com o botão direito do mouse (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela) e clique em Todos os aplicativos. Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.

Windows 8.1: na Tela inicial do Windows, clique no botão Todos os aplicativos localizado próximo ao canto inferior esquerdo da tela (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela). Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.

Windows 10: no menu Iniciar do Windows, clique em Todos os aplicativos > Autodesk > Redefinir configurações para padrão.

Na caixa de mensagem Restaurar configurações – Backup, selecione a opção desejada.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 10 de 12
PedroCrestani
em resposta a: MatiasWendt

Muito obrigado amigo. Fiz o procedimento e restaurou a configuração. Voltou a funcionar perfeitamente e bem rápido. Muito obrigado. Agora é ajustar as configurações novamente e tá tudo certo...

Mensagem 11 de 12
cpdR86BT
em resposta a: Anonymous

eu tenho o autocad 2020 ,e tenho uma impressora SAMSUNG X4220RX e ela imprime em A3, quando vou selecionar a impressora para imprimir e clico em imprimir, em seguida o autocad fecha sozinho. Poderiam me ajudar ?

Mensagem 12 de 12
MatiasWendt
em resposta a: cpdR86BT

Tente restaurar o seu software execute um dos procedimentos a seguir:

Windows 7: clique no botão Iniciar do Windows > (Todos os) Programas > Autodesk > > Restaurar configurações padrão.

Windows 8: na Tela inicial do Windows, clique com o botão direito do mouse (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela) e clique em Todos os aplicativos. Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.

Windows 8.1: na Tela inicial do Windows, clique no botão Todos os aplicativos localizado próximo ao canto inferior esquerdo da tela (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela). Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.

Windows 10: no menu Iniciar do Windows, clique em Todos os aplicativos > Autodesk > Redefinir configurações para padrão.

Na caixa de mensagem Restaurar configurações – Backup, selecione a opção desejada.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report