AutoCAD - Português

Responder
New Member
ncsc
Envios: 1
Mensagem 1 de 7 (1.099 Exibições)

AutoCad - Em rede?

1099 Exibições, 6 Respostas
05-07-2008 07:56 AM
Bom dia senhores, estamos um busca de uma solução cad que trabalhe em rede, percebi q essa opção já existe, mas gostaria de saber de quem usa esse sistema e ou tenha conhecimento, como funciona isso, ou seja instalo o autocad em um servidor dedicado, crio um atalho nas estações?, os recursos ele usa o local ou o do servidor? o desempenho como é?, o que seria uma configuração ideal de servidor para 5 estações de trabalho usando autocad.
Obrigado
New Member
pastread
Mensagem 2 de 7 (1.099 Exibições)

Re: AutoCad - Em rede?

05-09-2008 04:58 AM em resposta a: ncsc
Ola amigo...
Existe sim a possibilidade de licenciamento e instalação do AutoCAD em rede, sendo na verdade de 3 formas: single server, onde um unico servior de licenças gerencia todas as licenças. Distributed - servidores destribuidos e Redundant server, onde vc possui servidores redundante para gerenciamento de licenças.

Voce se encontra onde? SP / RJ ?? qualquer coisa me envie um email que te mando os "docs" e procedimentos de instalação, etc...

abraços

Pastre
Nova CS
Autodesk Authorized Reseller
New Member
felipemic
Mensagem 3 de 7 (1.099 Exibições)

08-21-2008 07:36 AM em resposta a: ncsc
Gentileza enviar-me o e-mail com o procedimento para instalação em rede.
New Member
mattosberger
Mensagem 4 de 7 (1.048 Exibições)

11-29-2010 09:36 AM em resposta a: pastread

oi teria como vc me mandar o procedimento tbm. obrigado

New Member
mcaa
Mensagem 5 de 7 (942 Exibições)

01-29-2011 04:37 AM em resposta a: ncsc

Ola tudo bem!

Trabalhamos com as seguintes versões em AutoCad instaladas nas estações:

2004                                        03

2005                                        04

2006                                        21

2007                                        33

2008                                        24

Qual a vantagem de ter instaladas no Servidor?

Se é vantagem como proceder?

Pretendemos este ano comprar mais 10 unidades, penso em adquirir licenças para Servidor.

Com ± 90 arquitetos na empresa nem sempre eles estão ocupando as licenças, 10% mensalmente estão em férias

com as licenças no Servidor não haveria a necessidade de comprar outras.

Como funciona?

muito obrigado.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 532
Mensagem 6 de 7 (936 Exibições)

01-30-2011 01:29 PM em resposta a: ncsc

então pelo que entendo, para voce ter alguma vantagem voce precisaria ter uma unica versão do programa em uso

se voce verificar na sua revenda eles podem falar melhor qual seria a melhro solução para voces

qual no nome da sua empresa?

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;

- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana Send Fabio Santana a Private Message | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com

Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
New Member
procaci2005
Mensagem 7 de 7 (636 Exibições)

10-29-2011 02:17 PM em resposta a: pastread

Me manda os arquivos doc e instalação do autocad em rede para mim por favor, preciso urgentemente. Meu msn é flavio_doctumkta@hotmail.com e o meu email é procaci2005@gmail.com

Aguardo retorno urgente.

att,

Flávio.

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade