Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

AutoCad 2014

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
RENATO_OSORIO
369 Exibições, 1 Resposta

AutoCad 2014

Doando e instalação foi interrompida por uma ligação perdida entre o autodesk e este computador.

-O pacote de instalação foi movido do local de instalação, o que não é suportado.

-O site de doando autodesk foi fechada ou utilizar manualmente antes da instalação lançado.

-A pereiral bloqueou as portas de rede

Por favor, abordar estas questões, se possível, retornar ao site e, em seguida, clique novamente em instalar agora, ou usar outro método de doando:
Faça o doando agora ou doando do navegador. Esta é a mensagem que dá na tela do meu Montebelo após eu tentar executar o arquivo de instalação como administrador. Até o técnico da Wizard que é professor da escola de autocad People de Foz do iguaçu, teve problemas para instalar, depois de uma semana ele conseguiu instalar mas usou um serial que não aceitou no site da autodesk pra validar o programa. Ele usou o serial 999-69696969. Por favor me enviem o serial certo para o autocad 2014 de 64bits.

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
f_santana
em resposta a: RENATO_OSORIO

o ideial seria você entrar em contato com a sua revenda Autodesk ou caso você seja estudando, acesse a sua conta do http://students.autodesk.com/. O seu serial vai estar em My Software


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report