AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
dadesabiao
Envios: 2
Mensagem 1 de 10 (1.105 Exibições)

AutoCAD não funciona...

1105 Exibições, 9 Respostas
09-17-2013 06:23 AM

Instalei o AutoCAD só que ele não abre, desde o dia da instalação só funcionou uma unica vez. e já tinha passado uns 3 dias apos a instalação, no outro dia voltou a não funcionar.

O que devo fazer desinstalar e instalar de novo.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 544
Mensagem 2 de 10 (1.096 Exibições)

Re: AutoCAD não funciona...

09-17-2013 03:13 PM em resposta a: dadesabiao

voce recebe alguma mensagem de erro?

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;

- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana Send Fabio Santana a Private Message | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com

Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
New Member
dadesabiao
Mensagem 3 de 10 (1.090 Exibições)

09-18-2013 05:43 AM em resposta a: f_santana

Oi Fabio não recebi nenhuma mensagem de erro, a instalação foi tudo ok.

Quando vou iniciar o AutoCad ele fica carregando... e não sai disso.

*Expert Elite*
f_santana
Mensagem 4 de 10 (1.082 Exibições)

09-18-2013 11:47 AM em resposta a: dadesabiao

voce verificou se o seu sistema operacional, drives da placa de video estão atualizados?

voce verificou também se o seu computador tem o hardware minimo (considerando o tipo de projeto que você faz) para a utilização do programa?

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;

- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana Send Fabio Santana a Private Message | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com

New Member
iulia.dantas
Envios: 1
Mensagem 5 de 10 (798 Exibições)

02-22-2014 05:35 AM em resposta a: dadesabiao

o autocad no meu mac nao está funcionando, ele fica carregando e nao abre. como resolvo isso?

Active Member
carlosstr
Envios: 9
Mensagem 6 de 10 (782 Exibições)

02-24-2014 03:59 AM em resposta a: iulia.dantas

Olá Como vai

Bom acho que a primeira coisa é refazer a instalação
Confira também se você tem tudo necessário para registrar o CAD
Outras coisas pertinentes a serem vista é qual resolução esta sua tela e se a data do MAC está certa

Qualquer coisa da um FeedBack

New Member
thyagowtj
Mensagem 7 de 10 (468 Exibições)

04-10-2014 10:52 AM em resposta a: dadesabiao

meu auticad que baixei funcionava na versão anterior mais agora essa nova depois que formatei nõa funciona mais aparece que o aplicativo não pode ser iniciado corretamente o devo fazer????

New Member
thyagowtj
Mensagem 8 de 10 (467 Exibições)

04-10-2014 10:54 AM em resposta a: f_santana

meu autocade que baixei não abre aperece que o aplicativo não pode ser iniciado corretamente...eu tinha a versão anterior e funcionava perfeitamente...

*Expert Elite*
f_santana
Mensagem 9 de 10 (460 Exibições)

04-10-2014 04:04 PM em resposta a: dadesabiao
Verifique se o seu sistema operacional é compatível com a versão do AutoCAD que você instalou;
Tente recuperar a instalação do AutoCAD;
Tente verificar se a versão do .NETFRAMESWORKS instalada na sua máquina é a necessária para o funcionamento do AutoCAD.

*Expert Elite*
hmsilva
Envios: 2.700
Mensagem 10 de 10 (451 Exibições)

04-11-2014 01:14 AM em resposta a: thyagowtj

thyagowtj escreveu:

meu autocade que baixei não abre aperece que o aplicativo não pode ser iniciado corretamente...eu tinha a versão anterior e funcionava perfeitamente...

Olá thyagowtj,

em adição ao conselho do Fábio Santana, talvez seja bom dares uma olhadela neste post, é em inglês, mas o erro 142 tambem pode apontar para um conflito com o adobe acrobat 9, não sei se é o teu caso, mas se for, vê como o Alfred Neswada resolveu o mesmo problema.

Se necessitares de ajuda na compreenção do referido post, diz qualquer coisa...

Espero que ajude

Henrique

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar aquí

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade