Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

AutoCAD não funciona...

11 RESPOSTAS 11
Responder
Mensagem 1 de 12
dadesabiao
11083 Exibições, 11 Respostas

AutoCAD não funciona...

Instalei o AutoCAD só que ele não abre, desde o dia da instalação só funcionou uma unica vez. e já tinha passado uns 3 dias apos a instalação, no outro dia voltou a não funcionar.

O que devo fazer desinstalar e instalar de novo.

11 RESPOSTAS 11
Mensagem 2 de 12
f_santana
em resposta a: dadesabiao

voce recebe alguma mensagem de erro?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 12
dadesabiao
em resposta a: f_santana

Oi Fabio não recebi nenhuma mensagem de erro, a instalação foi tudo ok.

Quando vou iniciar o AutoCad ele fica carregando... e não sai disso.

 

 

Mensagem 4 de 12
f_santana
em resposta a: dadesabiao

voce verificou se o seu sistema operacional, drives da placa de video estão atualizados?

voce verificou também se o seu computador tem o hardware minimo (considerando o tipo de projeto que você faz) para a utilização do programa?

 


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 12
iulia.dantas
em resposta a: dadesabiao

o autocad no meu mac nao está funcionando, ele fica carregando e nao abre. como resolvo isso?

Mensagem 6 de 12
carlosstr
em resposta a: iulia.dantas

Olá Como vai

 

Bom acho que a primeira coisa é refazer a instalação
Confira também se você tem tudo necessário para registrar o CAD
Outras coisas pertinentes a serem vista é qual resolução esta sua tela e se a data do MAC está certa

 

Qualquer coisa da um FeedBack

Mensagem 7 de 12
thyagowtj
em resposta a: dadesabiao

meu auticad que baixei funcionava na versão anterior mais agora essa nova depois que formatei nõa funciona mais aparece que o aplicativo não pode ser iniciado corretamente o devo fazer????

Mensagem 8 de 12
thyagowtj
em resposta a: f_santana

meu autocade que baixei não abre aperece que o aplicativo não pode ser iniciado corretamente...eu tinha a versão anterior e funcionava perfeitamente...

Mensagem 9 de 12
f_santana
em resposta a: dadesabiao

Verifique se o seu sistema operacional é compatível com a versão do AutoCAD que você instalou;
Tente recuperar a instalação do AutoCAD;
Tente verificar se a versão do .NETFRAMESWORKS instalada na sua máquina é a necessária para o funcionamento do AutoCAD.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 10 de 12
hmsilva
em resposta a: thyagowtj


thyagowtj escreveu:

meu autocade que baixei não abre aperece que o aplicativo não pode ser iniciado corretamente...eu tinha a versão anterior e funcionava perfeitamente...


Olá thyagowtj,

em adição ao conselho do Fábio Santana, talvez seja bom dares uma olhadela neste post, é em inglês, mas o erro 142 tambem pode apontar para um conflito com o adobe acrobat 9, não sei se é o teu caso, mas se for, vê como o Alfred Neswada resolveu o mesmo problema.

Se necessitares de ajuda na compreenção do referido post, diz qualquer coisa...

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 11 de 12
TaMachado09
em resposta a: dadesabiao

Olá, ll

 

Instalei normalmento o Autocad 2014 em meu DELL (Core i3/Windows 7) funcionou normalmente durante uma semana, logo após isso ele nao quis abrir mais. Ele faz todos os carregamentos necessario para a inicialização do programa, porem, quando chega na parte de checar a licensa abre uma janelinha pequena autodesk license e mostra que não esta respondendo e dá as opções para encerrar o programa, ate autorizo o fechamento mas a janela do programa nao sai da tela.

 

Socorro!!

 

Mensagem 12 de 12
ruandvi
em resposta a: dadesabiao

quando instalei autocad veio com ele muitos programas autodesk estao, é presciso autodesk pra funcionar o autocad?

 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report