Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Atualizações para os Grupos de Discussão Autodesk

0 RESPOSTAS 0
Responder
Mensagem 1 de 1
wrighte
283 Exibições, 0 Respostas

Atualizações para os Grupos de Discussão Autodesk

Em 04 de junho, a Autodesk atualizou a tecnologia que está por trás dos grupos de discussão. O resultado é uma melhora significativa para postagem e respostas, navegação, busca e outras funcionalidades. Durante a implantação, os grupos de discussão ficaram indisponíveis das 15 horas (PDT) de quinta - feira, 3 de junho até sexta-feira 04 de junho.
 
Como parte da atualização, a Autodesk tomou a decisão de descontinuar o uso do Network News Transfer Protocol (NNTP). Esta foi uma decisão difícil e amarga, dado aos investimentos que a empresa fez no passado para manter o NNTP, mas necessária para continuar a fornecer a experiência estado-da-arte na web que os clientes Autodesk esperam. Sabemos que, para os usuários ativos no NNTP, isso vai mudar a forma de trabalho nos fóruns. Para ajudar na transição para os fóruns web-based, as novas atualizações incluem uma interface para postar e responder, mais simples e intuitiva, bookmarking e notificação por e-mail para acompanhar as postagens favoritas, e uma ferramenta de busca mais poderosa. Embora não seja um substituto para a experiência NNTP, os recursos eficientes dos nossos feeds RSS também proporcionam uma melhor alternativa na experiência de leitura de fórum offline.
 
A Autodesk está entusiasmada com essa mudança, e está confiante de que todos os qualificados usuários de nossos grupos de discussão irão rapidamente apreciar e se beneficiar das melhorias desta experiência na web.



Eric Wright
Sr. Web Product Manager
Autodesk Knowledge Network
Autodesk, Inc.

0 RESPOSTAS 0

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report