Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Ativação do Autocad 2012

65 RESPOSTAS 65
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 66
idheloisa
20667 Exibições, 65 Respostas

Ativação do Autocad 2012

Bom dia

Não estou conseguindo ativar a licença do AutoCad Mechanical 2012, eu formatei a maquina e precisei instalar novamente o Autocad, porém não estou conseguindo ativar novamente. Segue as informações do numero de serie: Serial Number: xxx-xxxxxxxxxx
Product Key: xxxxxxxxxxxxx
Request code: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Se possivel, tem como alguém da Autocad ativar ou então me fornecer um numero de contato. Agradeço desde já

65 RESPOSTAS 65
Mensagem 2 de 66
camilo.lemos
em resposta a: idheloisa

Olá Heloisa e bem vinda à Comunidade Autodesk.

 

Primeiramente, eu removí os dados confidenciais do seu programa do seu post (serial number, request code). Como referência para futuros posts, por favor nunca poste seu serial number e request code em fóruns públicos como o nosso e redes sociais públicas como Twitter e Facebook; isto pode comprometer a segurança de seu produto e de sua conta com a Autodesk.

 

Enviei para você um código de ativação através de mensagem privada (clique no ícone envelope na parte de cima desta página para ler minha mensagem).

 

Atenciosamente,

 



Camilo Lemos

Mensagem 3 de 66
hmsilva
em resposta a: camilo.lemos

//off topic//
Camilo,
que rapidez e eficiencia, gostei!

Henrique

EESignature

Mensagem 4 de 66
idheloisa
em resposta a: camilo.lemos

Boa Tarde
Não estou conseguindo ativar outra licença do AutoCad Mechanical 2012. Tem como você ativar essa licença por gentileza? Eu te passo as informações no e-mail

Mensagem 5 de 66
camilo.lemos
em resposta a: idheloisa

Olá Heloisa.

 

Posso sim te ajudar com esta ativação. Você pode me passar o serial number e request code por Mensagem Privada aqui nos fóruns mesmo. Basta clicar no meu nome de usuário camilo.lemos e, na próxima tela, clicar em Send This User a Private Message.

 

Aguardo sua mensagem!



Camilo Lemos

Mensagem 6 de 66
idheloisa
em resposta a: idheloisa

Bom dia Camilo, Não estou conseguindo te mandar mensagem privada. Como eu faço? Tem alguma outra forma de comunicação, um e-mail ou um telefone?

 

Obrigada

Mensagem 7 de 66
camilo.lemos
em resposta a: idheloisa

Bom dia Heloisa,

 

Para me mandar uma mensagem privada, clique aqui e na próxima tela clique em Enviar Mensagem Privada ou Send Private Message.



Camilo Lemos

Mensagem 8 de 66
slizarralde
em resposta a: camilo.lemos

olá bom dia.

 

meu nome é Sergio Lizarralde, sou uma revenda e ATC aqui no RJ, não estou entendendo o por quê de estar recebendo os e-mails que foram trocados por vcs.

ser´q que meu numero de série está sendo utilizado ?

no aguardo,

grato pela atenção,

Sergio Lizarralde

Realize Tecnologia LTDA. Rio de janeiro.

Mensagem 9 de 66
camilo.lemos
em resposta a: slizarralde

Olá Sérgio,

 

Você provavelmente está inscrito neste tópico para receber atualizações desta discussão. Para parar de receber e-mails relativos a este tópico, simplesmente navege até o topo desta página, clique em Opções de Tópico e depois em Cancelar Inscrição.

 

Espero que isto ajude!



Camilo Lemos

Mensagem 10 de 66
idheloisa
em resposta a: camilo.lemos

Camilo, tentei novamente e apresenta esse erro:

 

Por favor, corrija os erros destacados e tente novamente.

O nome de login é ambígua: camilo.lemos.

 

Já tentei de varias formas te enviar o codigo. Tem como mandar por e-mail?

Mensagem 11 de 66
darianevirgens
em resposta a: camilo.lemos

o AutoCAD 2012 está instalado nas máquinas da escola onde irei ministrar o curso, mas não sei o que fazer para validá-lo. Aparece o numero do serial e o Request Code, mas agora não sei o que fazer, alguém pode me ajudar? 

 

 

Mensagem 12 de 66
icaro10
em resposta a: camilo.lemos

A autodesk me mandou um codigo de ativação para o autocad 2012 32 bits. Porem quando eu vou registrar diz que houve um Erro de registro - ativação (0015.111). O que devo fazer?

Mensagem 13 de 66
SENAI568
em resposta a: camilo.lemos

Não consigo entrar em contato por telefone com a Autodesk para ativar o AutoCAD. Tem algum e-mail que eu possa enviar o request code para obter a licença?

Mensagem 14 de 66
karinnamonat
em resposta a: SENAI568

Olá boa tarde.

 

Por favor envie o request code para nosso suporte deskgraphics@deskgraphics.com.br, estaremos a disposição para atendelo pelo telefone 21 2526-8585.

 

Obrigada,

 

Lilian Lima

Gerente de Contas

Deskgraphics

Mensagem 15 de 66
patryciakehl
em resposta a: idheloisa

Estou tentando ativar o autocad 2012 mas nãto tenho o código e estou precisando muito!

Se alguém puder me responder, o quanto antes, agradeço muito!

Obrigada 

Att,Patrícia

Mensagem 16 de 66
camilo.lemos
em resposta a: patryciakehl

Olá @Patryciakehl e bem-vinda à comunidade Autodesk.

 

Removi a imagem de seu post já que ela continha seu número de série. Por favor, nunca poste seu número de série online ou compartilhe com outras pessoas.

 

Para prosseguir com sua ativação, voce deve selecionar a primeira opção na tela que você nos enviou (Connect Now and Activate). A ativação deverá ocorrer normalmente. 

 

Atenciosamente, 



Camilo Lemos

Mensagem 17 de 66
patryciakehl
em resposta a: camilo.lemos

Obrigada por responder, porém já havia tentado fazer isso antes, mas olha na imagem oque aparece quando clico naquela outra opção.

Aguardo resposta!

Grata

Att, Patríciaautodesk.png

Mensagem 18 de 66
suportedrjoe
em resposta a: camilo.lemos

Bom dia ,

 

Nao estou consegindo ativar meu produto após a formatação , poderiam me ajudar por gentileza: 

 

Auto Cad Revit - Architecture Suite 2012

 

Serial Number : xxx-xxxxxxxx

Product Key : 241D1

Request Code :xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mensagem 19 de 66
camilo.lemos
em resposta a: patryciakehl

@patryciakehl , bom dia Patrycia, por favor me envie ume Mensagem Privada (clique no meu nome camilo.lemos e depois clique em Enviar Mensagem Privada - Sent Private Message) com seu numero de serie e código de requisição.



Camilo Lemos

Mensagem 20 de 66
camilo.lemos
em resposta a: suportedrjoe

Bom dia @suportedrjoe 

 

Apaguei partes da sua mensagem que continham informação confidencial sobre seu produto. Por favor, nunca poste seu número de série em sites e fóruns públicos como este.

 

Por favor me envie ume Mensagem Privada (clique no meu nome camilo.lemos e depois clique em Enviar Mensagem Privada - Sent Private Message) confirmando o nome da empresa ou pessoa para a qual este produto está registrado.

 

Obrigado, 

 

 



Camilo Lemos

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report