AutoCAD - Português

Responder
New Member
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (69 Exibições)

Arquitectural Desktop 3.0

69 Exibições, 1 Respostas
09-10-2012 07:18 PM

Help!

Alguém saberia o que ocorreu com a página Today do Arquitectural Desktop realease 3.0?  Este é um programa antigo da Autodesk, aquele que usa o AutoCad 2000i.  Por causa do problema com esse comando, não estou conseguindo usar o programa. Alguém saberia o que daria para fazer? Só não vou me conformar com resposta como: - 'Joga fora o programa'.  O fato é que paguei bem caro por ele na época.

Muito Obrigada para todos que me acudirem, e para os que não me acudirem também.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 504
Mensagem 2 de 2 (33 Exibições)

Re: Arquitectural Desktop 3.0

12-04-2012 05:41 AM em resposta a: Freida

provavelmente o comando usa algo que não existe mais

voce ainda esta no Windows XP?

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar

Comunicados
Welcome to the new Autodesk Community!
If this is your first visit, click here to get started and make the most of the Community. Let us know what you think of the new experience in the Community Feedback Forum.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade