AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
Di!
New Member
Di!
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (49 Exibições)

AU University 2011 Quem vai? e dúvida.

49 Exibições, 1 Respostas
08-10-2011 05:53 AM

E aí galera beleza?

Quem está planejando ir a Au 2011? Deixa um alô aí quem já foi como é, e tudo mais... 

Agora a respeito da minha dúvida:

Estou participando desta comunidade, mas no momento não trabalho na área,tive o curso básico de Cad no 1º Semestre da Faculdade de Automação Industrial este ano no SENAI. Gostaria de saber se é viavel pra mim que não sou profissional do ramo ainda  participar deste evento,será que encontraria oportunidade no setor ou alguma coisa neste sentido?
Agradeço atenção, desculpem-me o mau jeito.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 546
Mensagem 2 de 2 (40 Exibições)

Re: AU University 2011 Quem vai? e dúvida.

08-19-2011 06:20 AM em resposta a: Di!

eu pretendo ir no evento

quanto a sua pergunta, toda busca de conhecimento é valida, voce ser ou não um profissional não quer dizer que voce não pode aprender alguma coisa. mesmo que provavelmente voce só vá descobrir como usar este conhecimento quando começar a trabalhar efetivamente

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;

- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana Send Fabio Santana a Private Message | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com

Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar aquí

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade