Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro com referencia cruzada

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
GIK
Explorer
584 Exibições, 1 Resposta

Erro com referencia cruzada

Estou tendo problemas com referência cruzada.  Quando insiro o símbolo pai e o símbolo filho na mesma página as referencias cruzadas são exibidas corretamente, porem se os símbolos estiverem em páginas diferentes, as referências cruzadas são exibidas erras no que se refere à coordenada de coluna. Anexo segue imagem de dois símbolos pai e filho (-K1), bobina e contato com as referências cruzadas exibidas certas, porem na tela do comando SURF estas referências já são exibidas erradas.  Alguém pode me ajudar, e explicar porque está ocorrendo este erro? Como posso corrigir?

Já conferi o Format Refencing do projeto e apliquei em todas as páginas, já executei inúmerso Full Rebuild, e não obtive sucesso na correção deste problema.

Desde já agradeço se alguém puder me dar uma dica.

SDS

 

Gerson

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
wpazian
em resposta a: GIK

obrigado por compartilhar

Wesley Pazian
Mechanical Engineer
Colaborador Autodesk
Por favor, marque Accept as Solution se a sua pergunta foi respondida. Kudos se gostou. ⇘

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report