Comunidade
Civil 3D & InfraWorks - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Civil 3D e Infraworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Inserir profundidade no perfil

7 RESPOSTAS 7
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 8
gesieloliveira
2082 Exibições, 7 Respostas

Inserir profundidade no perfil

Olá pessoal, sou novo por aqui.

 

Sou da área de saneamento, portanto estou com o template do Dnit e adaptando p/ os padrões da Sabesp. No entanto estou com uma dúvida.

 

Preciso inserir um campo na caixa do perfil, ou seja, junto com as informações de estaca e cota do terreno. A profundidade seria a cota do terreno menos a cota de projeto(no caso a tubulação abaixo do terreno).

 

Alguém sabe me informar como coloco esta informação(profundidade)?

 

Ou se alguém tem um template que já tenha a profundidade? Aí fica até mais fácil p/ alterar conforme as minhas necessidades.

 

Obrigado

Marcas (2)
7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8
Adriano_cad
em resposta a: gesieloliveira

Olá como vai?

 

Por favor ler o meu Post sobre bandas, onde descrevi os passos detalhados para criar um banda com leitura de terreno e projeto.

 

http://maxicad.com.br/blog/criar-estilos-de-bandas-de-leitura-para-cotas-do-terreno-e-cotas-de-proje...

 

No seu caso deverá usar a propriedade: <[Profile1 Elevation Minus Profile2 Elevation(Um|P2|RN|AP|GC|UN|SHd|OF)]>. Essa propriedade faz o calculo entre a cota de terreno e cota de fundo (no seu caso) escavação.

 

Qualquer dúvida enviar e-mail para: suporte@maxicad.com.br

 

 



Adriano Oliveira
Diretor Soluções BIM MaxiCAD
MaxiCAD Soluções e Educação BIM.
Facebook | Twitter | LinkedIn


some text
Mensagem 3 de 8
gesieloliveira
em resposta a: Adriano_cad

Obrigado Adriano!!

 

Inclusive ja imprimi seu post, muito interessante.

 

Valeu

Mensagem 4 de 8
Adriano_cad
em resposta a: gesieloliveira

Ol?, Conseguiu fazer o ajuste? At? logo, e boa sorte -- *Adriano Oliveira* 51.9167-8397 adriano.cad@gmail.com / suporte@maxicad.com.br Authorized Author / Autodesk Authorized Instructor / Consultor de Aplica??o Autodesk Expert Elite Pr?mio Instructor Quality Award pela Autodesk Inc Suporte MaxiCAD Inform?tica www.maxicad.com.br www.maxicad.com.br/blog http://br.linkedin.com/pub/adriano-oliveira/42/914/774


Adriano Oliveira
Diretor Soluções BIM MaxiCAD
MaxiCAD Soluções e Educação BIM.
Facebook | Twitter | LinkedIn


some text
Mensagem 5 de 8
gesieloliveira
em resposta a: Adriano_cad

Ainda não, pois estou sem tempo!

 

Tive dando uma olhada, vc tem um livro traduzido de civil 3D. Esse livro tem esse tipo de informação que vc me passou?

Estava pensando em comprar.

Mensagem 6 de 8
Adriano_cad
em resposta a: gesieloliveira

Ol?, como vai? O livro ele n?o entra t?o afundo nesse assunto. ? o material para quem est? iniciando. N?s temos o treinamento avan?ado com todas essas configura??es. Abra?os -- *Adriano Oliveira* 51.9167-8397 adriano.cad@gmail.com / suporte@maxicad.com.br Authorized Author / Autodesk Authorized Instructor / Consultor de Aplica??o Autodesk Expert Elite Pr?mio Instructor Quality Award pela Autodesk Inc Suporte MaxiCAD Inform?tica www.maxicad.com.br www.maxicad.com.br/blog http://br.linkedin.com/pub/adriano-oliveira/42/914/774


Adriano Oliveira
Diretor Soluções BIM MaxiCAD
MaxiCAD Soluções e Educação BIM.
Facebook | Twitter | LinkedIn


some text
Mensagem 7 de 8
hugo.alves
em resposta a: Adriano_cad

Olá. Estou com um problema de não conseguir inserir as cotas de fundo da tubulação de uma rede pressurizada no perfil. Tenho tudo traçado porém, não consegui ainda inserir as informações de banda... Pode me ajudar?

Mensagem 8 de 8
Anderson_Santos
em resposta a: hugo.alves

Olá, verifique se configurou a informação referente a tubulação na bands. correspondente.

 

Anderson Santos
Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report