AutoCAD Civil 3D - Português

AutoCAD Civil 3D - Português

Responder
Member
mateuscarlos32
Envios: 4
Mensagem 1 de 3 (230 Exibições)

Como fazer a Superfície do Lote Interagir com a Superfície do Corredor?

230 Exibições, 2 Respostas
04-08-2012 08:51 AM

Olá pessoal,

Alguem pode me ajudar como interagir a superfície do lote com o bordo do corredor, para poder gerar o volume de corte e aterro do corredor e do lote separadamente? Estou precisando com urgência, eu comprei os livros "AutoCAD Civil 3D 2012 Depressa&Bem" e "AutoCAD Civil 3D 2012 Essencial" para descobrir como fazer e não obtive sucesso, porque nem um dos livros tem uma explicação direta sobre o assunto.  Alguem poderia me dar uma luz? ficaria muito agradecido. Um abraço e fiquem com Deus! 

Active Contributor
alexlibrelon
Envios: 29
Mensagem 2 de 3 (206 Exibições)

Re: Como fazer a Superfície do Lote Interagir com a Superfície do Corredor?

04-19-2012 08:45 PM em resposta a: mateuscarlos32

Prezaado Mateus, boa noite!

Teria como enviar um modelo para que eu possa avaliar e tentar encontrar uma solução?

Se quiser mandar para meu email, segue: alexlibrelon@gmail.com.

Att,

Alex Librelon
http://alexlibrelon.blogspot.com/
http://www.youtube.com/alexlibrelon

Active Contributor
tiagogarlipp
Envios: 44
Mensagem 3 de 3 (162 Exibições)

Re: Como fazer a Superfície do Lote Interagir com a Superfície do Corredor?

05-28-2012 06:40 AM em resposta a: mateuscarlos32

Bom dia Mateus,

Vi em seus arquivos JPEG que você criou várias surfaces, uma para cada lote. Isto realmente pesa e exigi um desempenho muito grande de sua máquina mesmo você possuindo boas configurações. Na empresa onde trabalho, dentro do AutoCAD Civil 3D, não criamos as feature lines para os lotes e em algumas ocasiões deixamos interpolando direto as quadras entre as calçadas das ruas. Em outras situações lançamos taludes quando o terreno natural não precisa ser regularizado. Antes de fazer isso criamos a surface de terraplenagem diretamente do corredor e definimos a surface através do "Top". Fazemos isso pois não calculamos a movimentação de terra da caixa de pavimento das ruas na parte inferior.

Para maiores informações acesse: www.garlipp.blogspot.com

Att.,

Tiago Garlipp

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade