Community
AutoCAD Forum
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Criação de Vistas de objeto em 3d no layout

3 REPLIES 3
Reply
Message 1 of 4
arnaldoarquiteto
1149 Views, 3 Replies

Criação de Vistas de objeto em 3d no layout

bom dia a todos!!
no autocad 2014, quando faço um objeto em 3d e depois quero fazer as vistas no layout, seleciono base - from model space, nas versões 2012,2013 e 2015 vai direto para um layout e assim consigo fazer as vistas desse objeto, ja no 2014 ele pede para especificar um ponto base e não estou conseguindo fazer essas vistas. Alguém pode me ajudar sobre isso ?

Tags (3)
3 REPLIES 3
Message 2 of 4
hmsilva
in reply to: arnaldoarquiteto


@Anonymous wrote:

bom dia a todos!!
no autocad 2014, quando faço um objeto em 3d e depois quero fazer as vistas no layout, seleciono base - from model space, nas versões 2012,2013 e 2015 vai direto para um layout e assim consigo fazer as vistas desse objeto, ja no 2014 ele pede para especificar um ponto base e não estou conseguindo fazer essas vistas. Alguém pode me ajudar sobre isso ?


Olá Arnaldo e bem-vindo à Comunidade Autodesk.

 

Possivelmente será mais facil obter resposta em Português no forum AutoCAD - Português

 

Mas de qualquer maneira não estou a compreender a tua duvida, na imagem que anexas o comando "Move" é o comando que está ativo, e a tua dúvida é sobre o comando "Base", mas o comando "Base", no espaço do modelo não tem a ver com a criação de Layouts, é apenas para redefinir o novo ponto base...

Não estou a entender a tua dúvida...

 

Henrique

EESignature

Message 3 of 4
arnaldoarquiteto
in reply to: hmsilva

quando criamos um objeto qualquer em 3d e quero fazer as vistas desse objeto eu faço o seguinte:
na barra de ferramentas, guia layout, grupo create view, base. depois seleciono o objeto e automaticamente abre no paper para clicar as vistas desse objeto.
porem esse procedimento não esta dando certo no autocad 2014. 
quando seleciono o objeto ele pede um ponto e não conigo fazer as vistas no paper.
não sei se consegui me explicar...rs
agradeço desde ja
Message 4 of 4
hmsilva
in reply to: arnaldoarquiteto

Ok,

 

o comando é _VIEWBASE  e deverá  estar no layout tab...

 

Henrique

EESignature

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Post to forums  

Autodesk Design & Make Report

”Boost