Community
AutoCAD Forum
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Autocad 2015 no windows 8.1 cursor deixando rastro na tela

5 REPLIES 5
Reply
Message 1 of 6
wellingtonvilete
13969 Views, 5 Replies

Autocad 2015 no windows 8.1 cursor deixando rastro na tela

Boa noite eu tinha o autocad 2015 instalado no windows 8 e estava funcionando normalmente, só que quando eu atualizaei para o windows 8.1 comecei a ter alguns problemas com o cad por exemplo agora o cursor esta deixando um rastro na tela do cad, quando eu uso algum comando tipo line ou qualquer outro iso não ocorre mas quando movimento apenas o cursor ela volta a deixar um rastro que não apaga, se alguem puder me ajudar com esse problema.

5 REPLIES 5
Message 2 of 6

Hi,

 

there are already some similar threads here about this issue, two options for now:

a) disable hardware acceleration

b) change your display-driver, update it to a newer release, if that does not work, maybe one or two earlier releases might help.

 

Good luck, - alfred -

------------------------------------------------------------------------------------
Alfred NESWADBA
Ingenieur Studio HOLLAUS ... www.hollaus.at ... blog.hollaus.at ... CDay 2024
------------------------------------------------------------------------------------
(not an Autodesk consultant)
Message 3 of 6
muromao
in reply to: wellingtonvilete

Eu estava com o mesmo problema, demorei até conseguir resolver, mas fica a dica:

 

     - Abra o Gerenciador de Tarefas do Windows (CTRL+ALT+DEL;

     - Vá até a aba "Processos" e em seguida procure por acad.exe;

     - Dê um clique simples com o botão direito em acad.exe e selecione a opção: "Definir Afinidade"

     - Irá aparecer a relação de CPU's de sua máquina, ou seja, se seu processador possuir 08 núcleos, aparecerão 08 opções, assim desmarque todas e deixe apenas uma CPU selecionada (CPU 0, por exemplo).

     - Abra o AutoCAD e veja se o erro continua, aqui funcionou!

 

Message 4 of 6
Message 5 of 6

no meu funcionou desativando a aceleração de hardware no canto inferior direito da tela
Franklin Moretti
projetosmoretti@gmail.com
Message 6 of 6

hola intenta con:

AUTODESK AUTOCAD 2015 SERVICE PACK 2

Espero des solucion a tu problema

ORIGINAL LOGO NEGRO.png

Usa aceptar como solución o kudos si la respuesta dada es de tu interés. 

Yoffre_Vargas/Educator_Expert/ECUADOR

Si mi respuesta solucionó tu problema, por favor, márcala como Solución Aceptada y haz clic en Me gusta.

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Post to forums  

Autodesk Design & Make Report

”Boost