Comunidade
3Ds Max | Maya – Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de 3ds Max e Maya.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Maya - Erro de tamanho ao criar um objeto primitivo

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
calebeneris12
646 Exibições, 3 Respostas

Maya - Erro de tamanho ao criar um objeto primitivo

A primeira vez que comecei a usar o Maya estava tudo bem. Quando fiz meu segundo projeto teste percebi que quando criei um cubo ele vinha em uma escala menor em relação ao grid. Preciso de ajuda para resolver esse problema, pois estou começando a aprender e ainda não sei como funciona nada.

 

maya.png

 

 

 

 

Olá @Anonymous Poster
O titulo do post foi traduzido e editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Size error when creating a primitive object ]

 

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
amaterasu-qbb
em resposta a: calebeneris12

Tentei traduzir sua pergunta. Porque é a única coisa que posso fazer. Da próxima vez que você postar uma pergunta no fórum do Autodesk Maya, sugiro que a traduza para o inglês e carregue sua pergunta. Sou do Japão e uso o site DeepL para traduzir minhas perguntas e outras. (Portuguese Brazilian)

 


@calebeneris12 wrote:

The first time I started using Maya everything was fine. When I did my second test project, I realized that when I created a cube it came in a smaller scale in relation to the grid. I need help to solve this problem as I am just starting to learn and don't know how anything works yet.


A cena foi aberta por alguém que não seja você? Em caso afirmativo, primeiro feche o Maya, exclua a pasta pref e reinicie o Maya.
Em seguida, na opção Files>New Scene (Arquivos > Nova cena), marque a caixa de seleção Do not rest working units (Não restaurar unidades de trabalho) e ative-a.

Ative essa opção.Ative essa opção.
Por fim, certifique-se de que a Unidade esteja definida como centímetro em Configuração em Preferências.

certifique-se de que a unidade de preferência seja o centímetrocertifique-se de que a unidade de preferência seja o centímetro

Isso pode acontecer quando a Grid é muito grande.

O botão direito do mouse mostrará a opção de grid.O botão direito do mouse mostrará a opção de grid.esse é o valor padrãoesse é o valor padrão

Espero que isso o ajude. Desculpe-me por meus poruguês ruins

Mensagem 3 de 4
calebeneris12
em resposta a: amaterasu-qbb

sorry for not writing the question in english. as it was my first time I didn't pay attention to that but thank you very much you helped

 

 

 

 

"desculpe por não escrever a pergunta em inglês. como foi a minha primeira vez não prestei atenção nisso mas muito obrigado você ajudou"

Translated by Google
Traduzido por [@clacampos] através do Google Tradutor

 

 

 

 

 

Mensagem 4 de 4
amaterasu-qbb
em resposta a: calebeneris12

Nah, no problem. Brazilian friends. (Forgive me for my strange Portuguese).
I blame Autodesk for not clearly indicating that the Autodesk Maya forum is in each language.
If you don't mind, please like my suggestion Let's categorize in all language forums!
https://forums.autodesk.com/t5/maya-ideas/let-s-categorize-in-all-language-forums/idi-p/11876985

I believe that by doing this, you will be able to easily find the solution you are looking for in your native language. Besides, if you have any questions, you can always ask it in the Autodesk Maya Forum. I will try to help you as much as possible.

 

cheers😊

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report