Comunidade
3Ds Max | Maya – Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de 3ds Max e Maya.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

ERRO MINIDUMP 3DS MAX 2022

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
jppersonalfight01
616 Exibições, 2 Respostas

ERRO MINIDUMP 3DS MAX 2022

Boa tarde ! Há tempos estou tentando renderizar imagens de um projeto para entregar, porém não consigo, o 3ds max fecha e aparece esse aviso, com esses erros. 
Acontece principalmente quando é uma cena pesada, porém acontece as vezes quando é uma cena mais simples.
Tenho 2 memorias de 16gb da mesma marca, da mesma velocidade (3600mhz) porém nao é o mesmo modelo, isto poderia ser o meu problema ? 
Ryzen 5 5600x
32gb de ram
500gb ssd m2
1tb hd para salvar arquivos
Placa de video GTX1650
Placa mãe b450m

 

 

 

ERRO (1).png

 

 

 

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
roberto
em resposta a: jppersonalfight01

Olá @jppersonalfight01 

 

Realmente este tipo de erro é comumente relacionado a estouro de memoria mesmo ou ligado a situações de hardware como você descreveu. Em teoria as memórias mesmo de marcas diferentes, mas com mesmo clock deveriam se comportar como iguais, mas na pratica vc pode estar enfrentando algum problema por conta disso mesmo. : (

 

Estes erros eventuais são complicados. tentaria uma manutenção com limpeza nas memórias e caso o PC funcione só com um pente, fazer alguns teste e ver se o erro persiste.

 

Claro que trocar se tiver disponível outras memorias, mesmo que emprestadas consegues determinar se é isto mesmo. Me parece que sua premissa que é memoria, está correta.

 

avisa a gente quando conseguir resolver que ajuda outros usuários na mesma situação : ) (eu já passei por situação parecida e era memoria mesmo)

 

 



Roberto Eliasquevici
Moderador Forum Autodesk 3ds Max e Maya Brasil
Personal url line i.e blog, website, etc.
Facebook | Twitter | LinkedIn

Mensagem 3 de 3
clacampos
em resposta a: jppersonalfight01

Olá @jppersonalfight01 

As informações fornecidas pelo colega @roberto ajudaram você e responderam à sua pergunta?

 


Se sim, clique no botão “Aceitar como solução". Além disso, outros usuários da comunidade podem facilmente encontrar e se beneficiar das informações.
Se não, por favor, não hesite em dar uma atualização aqui no seu tópico para que todos os membros saibam qual é a progressão da sua pergunta e possam sugerir os próximos passos que podem ser úteis para você alcançar o que está procurando.

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report